Rock in Rio 2019: mapa do espaço é divulgado e será maior do que o da última edição - Purebreak

Veja as fotos!
Rock In Rio 2019 divulga novo mapa do vestival. Veja as novidades!
Se você está esperando ansiosamente pelo Rock in Rio 2019, pode comemorar porque essa edição promete ser ainda melhor. Foi divulgado nesta segunda-feira (12) o mapa do festival e o nosso espaçao durante o evento será ainda maior. Arrasaram, né? Além disso, teremos mais banheiros (o que é ótimo pra evitar fila, né?) e um balcão de 500 metros para comprar bebidas, comidas e produtos licenciados do Rock in Rio.

O Rock in Rio 2019 acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e essa edição promete ser ainda melhor do que as anteriores. De acordo com as informações que foram divulgadas, o espaço do ano que vem estará ainda maior. Serão 385 mil m², ou seja 60 mil m² a mais em relação a 2017. Então, já viu que não será preciso ficar coladinho com ninguém, a não ser que seja seu crush. Além disso, serão quase mil banheiros e também teremos um balcão de 500 metros para compra de bebidas, comidas e produtos licenciados do Rock in Rio.

Já deu para perceber que o festival está cada vez mais ficando confortável, né? Vale lembrar que a grande novidade deste ano é o Espaço Favela, com shows diários de artistas de diversas favelas. A área de música eletrônica também foi renovada e se chamará New Dance Order. Quem aí também está ficando animado?

Rock in Rio Card começa a ser vendido nesta segunda-feira (12)

Nesta segunda também começam as vendas do Rock in Rio Card, ingresso antecipado que garante a sua entrara ao evento, mesmo antes das bandas serem confirmadas. Ou seja, depois que tudo estiver certinho, é só escolher o dia em que deseja ir. Fácil, né? As vendas começam a partir das 19h, através deste site aqui. Os "ingressos" custam R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia). E só é permitido comprar até quatro entradas por CPF. Então, fique ligado.

Veja as atrações já confirmadas do Rock in Rio 2019:

27 de setembro - Palco Sunset: Seal
4 de outubro - Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura
5 de outubro - P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta
6 de outubro - Muse, Imagine Dragons, NickelBack e Os Paralamas do Sucesso