Rock in Rio 2022 abre venda extraordinária nesta terça (9) - Purebreak

|
Veja as fotos!
Rock in Rio 2022 abre venda extraordinária nesta terça (9)
O Rock In Rio anunciou que terá venda extraordinária nesta terça-feira (9), às 19h. O objetivo é vender alguns ingressos, adquiridos como boleto, que não tiveram os seus pagamentos efetuados. Ou seja, pode ser a sua última chance de garantir o passe para um dos maiores festivais do Brasil, que já começa em 2 de setembro. Confira detalhes e veja como participar da venda especial!

Não conseguiu os ingressos para o Rock in Rio 2022? Calma que você ainda pode conseguir curtir o festival! Nesta terça-feira (9), a empresa anunciou que terá venda extraordinária, ainda hoje, às 19h. Ou seja, mesmo com os ingressos esgotados desde o primeiro dia de venda, ainda há chance de conferir o seu artista preferido no palco do Rock in Rio.

Pelo Twitter, a organização explicou que estes ingressos foram adquiridos ainda em abril, como forma de pagamento em boleto. Porém, o comprador não finalizou o pagamento, ou seja, os bilhetes retornam para o site. É claro que são pouquíssimos ingressos, então toda atenção é necessária, hein? Veja como tentar a última chance de ir ao Rock in Rio 2022 curtir os maiores hits do momento.

Rock in Rio 2022 terá venda especial

O Rock In Rio vai vender, nesta terça-feira (9), às 19h, os últimos ingressos disponíveis para o festival, que acontece a partir de 2 de setembro. Para tentar comprá-los, você deve ter cadastro no Ingresso.com e acessar o site destinado para a venda extraordinária.

Vale lembrar que o ideal é entrar no portal com antecedência e já deixar documentos e informações importante em mãos, ok?

Na venda geral para o Rock in Rio, os dias de Justin Bieber e Coldplay, 4 e 10 de setembro respectivamente, foram os primeiros a esgotarem. Se você quer conferir os shows - que também contam com Demi Lovato, Iza e Camila Cabello no lineup -, fique atente!