Rock in Rio: 7 passos para conquistar um crush no festival - Purebreak

Veja as fotos!
Rock in Rio: 7 dicas para conquistar um contatinho no festival.
Aproveitar um dia de muita música boa é bom, mas se você também puder dar uns beijos é melhor ainda, né? Com a edição de 2022 do Rock in Rio se aproximando, a equipe do Purebreak resolveu dar uma mãozinha para a nação solteira desse Brasil criando um guia prático de como arranjar um crush durante o evento. Só vem!

A gente sabe que, para os solteiros de plantão, o Rock in Rio vai muito além da música: o potencial para pegação também é graaande. Por isso, criamos um guia prático de como sair do evento com um contatinho DAQUELES. Vai a algum dia do festival e não quer sair no 0 a 0? Purebreak ao resgate!

1) Escolha o look com cuidado! Sua roupa precisa dizer quem você é, mas atenção pra não cair na armadilha do visual elaborado que vai te fazer passar perrengue. Às vezes, estar à vontade vai te fazer uma pessoa mais atraente do que estar closude, mas tode desconfortável. Quem avisa, amigue é!

2) Baixe um app de pegação! Se a tecnologia pode te ajudar a dar match e trocar ideia com as pessoas solteiras mais próximas a você, por que não aproveitar?

3) Faça bom uso do tempo ocioso! Acredite: você vai ter muito tempo para matar no Rock In Rio, seja durante as filas para os brinquedos ou entre um show e outro. Olhe em volta e puxe assunto com quem te interessa.

4) Se alguém bonitinho te pedir informação, não dê apenas as direções. Se ofereça de levar a pessoa e, se ela aceitar a ajuda, vai puxando assunto no caminho!

5) Use e abuse do assunto em comum: a música! Se a pessoa está ali, é porque ela tem o gosto musical parecido com o seu. Converse sobre os artistas dos palcos Mundo e Sunset. Pergunte qual banda a fez comprar o ingresso para aquele dia. Daí, o papo tem tudo para fluir!

6) O show começou e tem alguém bonitinho, sozinho e empolgado? Chega perto e canta junto! Mas cuidado pra não ser invasivo, viu? Perceba se a pessoa vai ser receptiva e de maneira alguma chegue puxando ou encostando. Não é não!

7) Abrace o perrengue! Sabe aquela hora de ir embora, quanto tá todo mundo acabado, mas em êxtase porque acabou de vivenciar um dia muito especial? Então, esse é um ótimo momento para conversar sobre o evento, desde os shows favoritos da noite até como será a volta pra casa. Vai que você conhece alguém que mora pertinho de você?

E aí, qual dessas dicas você vai colocar em prática primeiro?