Rouge confirma show em São Paulo no dia 25 de novembro - Purebreak

Rouge confirma show em São Paulo no dia 25 de novembro!
Agora mais fãs terão oportunidade de ir a esse reencontro.

Desde que o Rouge anunciou que faria um show em comemoração aos 15 anos da banda com todas as integrantes, sim T-O-D-A-S as cinco, que os fãs estão pirando com a oportunidade de ver Aline, Patricia, Luciana, Fantine e Karen juntas no palco. O grupo anunciou dois shows no Rio de Janeiro, mas a galera de São Paulo ficou com um pouco de ciúme. Afinal, o quinteto surgiu na terra da garoa, né? Bom, os problemas dos paulistas acabaram porque foi anunciado nesta quinta-feira (5) que elas irão se apresentar em SP no dia 25 de novembro!

Nem o local e nem o preço dos ingressos foram anunciados ainda, mas os fãs já estão bem ansiosos com a oportunidade de também poder participar desse reencontro. Afinal, o Rouge foi um verdadeiro fenômeno no Brasil e fez a adolescência/infância de muita gente. Aliás, isso é algum bem comum entre os grupos de música pop, né? Se pensarmos bem, aconteceu o mesmo com o RBD, One Direction, Spice Girls, Fifth Harmony, Little Mix e mais.

E aí, quem tá ansioso para curtir o show do Rouge? Vale lembrar que as apresentações no Rio de Janeiro acontecerão nos dias 13 e 14 de outubro, no Vivo Rio. Já garantiu o seu ingresso?