Ryan Reynolds, de "Deadpool 2", faz homenagem à dublê que morreu nas gravações - Purebreak

Ryan Reynolds fala sobre morte de dublê no set de filmagens de 'Deadpool 2'
O ator escreveu um texto através das suas redes sociais.

Quem já assistiu o primeiro filme de "Deadpool" sabe que a história dessa anti-herói é bastante divertida. Então, é de se esperar que esse seja o clima das gravações, né? E é justamente isso que Ryan Reynolds passa para os seus fãs através das redes sociais. Entretanto, a morte de uma dublê na última segunda-feira (14) durante as gravações da sequência mudou o clima no set de filmagens. Muito triste com toda a situação, o ator usou seu Twitter para aprestar uma pequena homenagem à vítima.

"Hoje, nós, tragicamente, perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos 'Deadpool'. Estamos com o coração partido, chocados e devastados, mas reconhecemos que nada chega perto do luto e dor inexplicável que a família dela e seus entes queridos estão sentindo neste momento. Meus sentimentos estão com eles – junto com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo", escreveu Reynolds.

De acordo com as informações, a dublê - que ainda não teve sua identidade revelada - se acidentou enquanto fazia piruetadas em cima de uma moto para uma das cenas de "Deadpool 2". Tristeza, né? Infelizmente, isso é mais comum do que se imagina. Recentemente aconteceu algo parecido no set de "The Walking Dead" e eles interromperam as gravações da oitava temporada.