Sabrina Bittencourt e Luisa Sonza mostram que o final de semana foi triste para as mulheres - Purebreak

Luisa Sonza teve uma foto privada publicada no Instagram, enquanto Sabrina Bittencourt cometeu suicídio após muito lutar pela causa das mulheres
O final de semana foi meio agitado para as mulheres - sim, generalizando, porque todas nós sentimos na pele quando uma sofre. Por um lado, Sabrina Bittencourt, que não aguentou a quantidade de coisas ruins que estava tendo que aguentar, acabou tirando a própria vida. Por outro, Luisa Sonza foi mais uma pessoa teve fotos privadas vazadas. Aonde isso vai parar?

A gente sabe que notícias ruins sempre aparecem na vida de todo mundo, né? Mas parece que alguns dias ficam potencializados e, por isso, muita gente acaba sentindo empatia e se colocando no lugar do próximo. E esse final de semana foi típico de se perguntar 'Até quando, gente?". Pois é, dois acontecimentos, com Sabrina Bittencourt e Luisa Sonza, deixaram todo mundo meio chocado e completamente triste, principalmente as mulheres. É difícil, viu...

Para começar, a ativista Sabrina Bittencourt cometeu suicídio. Sim, esse nome é muito comum: a jovem era conhecida por estar correndo atrás de mais provas para denunciar João de Deus. Sabrina também seria responsável por cuidar da carreira da MC Melody - que, para quem não lembra, está passando por um longo processo para se afastar de toda a sexualização implementada pelo próprio pai. Antes do ato, a ativista fez um desabafo no Facebook e mostrou o que estava sentindo por dentro que a fez dar um fim a própria vida. O texto acabou servindo como gatilho pra muitas outras mulheres, porque as dificuldades apresentadas ali são muito reais para todas.

A ativista Sabrina Bittencourt cometeu suicídio e escreveu uma carta de despedida

Como se já não bastasse essa enorme tristeza pela partida de Sabrina, outra coisa ruim aconteceu com mais uma mulher: Luisa Sonza teve uma nude sua vazada no próprio Instagram! Enquanto a cantora estava dormindo, um hacker acessou seu perfil na rede social e publicou a foto que a artista tinha enviado para o marido, Whindersson Nunes. Pois é, uma coisa que era para ser privada e romântica, se tornou um pesadelo para os dois. Sabem o que é pior? Luisa teve sua intimidade invadida e AINDA RECEBEU CRÍTICAS! A voz de "Rebolar" foi chamada de palavras de baixo calão e Whindersson, por outro lado, foi chamado de "chifrudo", porque começaram a desconfiar que a foto tinha sido enviada para outra pessoa. Tipo?????????? Ainda bem que os dois são puro relationship goals e o comediante saiu em defesa de sua amada, assim como os fãs da cantora que bateram de frente com os sem noção que estavam falando besteira.

O Purebreak já bateu esse papo com vocês antes, então não é nenhuma novidade: 1- NUNCA se deve culpar a vítima. 2 - NINGUÉM gosta de ter a privacidade invadida, então por que quando é com algum famoso, muita gente acha graça ou quer compartilhar? 2 - Suicídio e depressão não são palhaçada. Para a pessoa chegar no limite de tirar a própria vida, muita coisa aconteceu e muita coisa precisou ser superada. Nunca deixe que o extremo chegue para você ou para pessoas próximas, cuidar da saúde psicológica é extremamente importante. 4 - Essa é a principal: TODAS AS MULHERES SÃO EXTREMAMENTE FORTES E INCRÍVEIS. Cada uma com sua luta, com sua resistência.

Nós gostaríamos de deixar nossa solidariedade à família de Sabrina, além de um agradecimento por toda a ajuda que a ativista proporcionou a tantas mulheres. E Luisa, vai ficar tudo bem!