Saga "Vingadores": Kevin Feige define nome oficial das primeiras fases do UCM - Purebreak

Veja as fotos!
'A Saga do Infinito' é o nome dado por Kevin Feige para essa fase de filmes da Marvel
Depois de muitos filmes, a galera da Marvel finalmente decidiu o nome que vão dar para toda essa saga. Quem contou a novidade foi o próprio chefão da Marvel Studios e deixou até uma galera emocionada, já que "Vingadores: Ultimato" marca o fim dessa série de longas da produtora. Preparado para dar tchau?

É galera, está chegando ao fim este arco de filmes do Universo Cinematográfico Marvel e Kevin Feige decidiu tornar oficial ao dar um nome para a saga de mais de 20 produções dos nossos heróis favoritos, que começou lá em 2008 com "Homem de Ferro" e termina em abril desse ano, com "Vingadores: Ultimato". O chefão da produtora já adiantou, em entrevista à Empire, que o nome dessa saga toda é "A Saga do Infinito".

O chefão da Marvel falou sobre a ideia de dar um sentido à todas essas histórias interligadas: "Queríamos apresentar essa conclusão para esses filmes de uma forma que nunca havia sido feito antes. 'Harry Potter' acabou pois é baseado numa obra com início, meio e fim pré-estabelecidos, assim como 'O Senhor dos Anéis'. Mas no nosso caso, são 22 filmes. Não seria muito divertido trazer uma finalidade para esse arco?", disse.

O grande fim

O filme que fechará esse arco é nada menos que "Vingadores: Ultimato", que deve mostrar a conclusão de vários eventos que ficaram sem resposta nos outros filmes. Nós finalmente pudemos conferir a introdução de "Capitã Marvel" no UCM e confirmamos aquilo que muita gente já esperava: Carol Danvers (Brie Larson) é poderosíssima mesmo! Então deve ser ela quem vai colocar todo o universo de cabeça pra baixo para encontrar Thanos (Josh Brolin) e fazê-lo pagar por dizimar metade do universo.

O filme estreia no dia 26 de abril, os trailers já mostraram que os Vingadores não estão pra brincadeira e que é melhor o Titã Louco se cuidar, porque até quem não era do time dos bonzinhos está se juntando a eles para acabar com o grande vilão!