Samsung divulga S10, S10e, S10 5G e S10+, seus novos modelos de celular - Purebreak

Samsgun anuncia novas linhas: Galaxy S10, S10 +, S10E e S10 5G
Se você está ligado em todas as novidades que rolam no mundo dos smartphones, com certeza acompanhou a transmissão da Samsung que rolou nesta quarta-feira (20) para anunciar os novos modelos de celular da empresa. Nós fomos apresentados aos modelos S10, S10e, S10 5G, S10+ e estamos todos de cara com tanta tecnologia.

Rolou nesta quarta-feira (20) o evento Unpacked, realizado em São Francisco, nos Estados Unidos. Não sabe do Purebreak está falando? Então, calma que a gente explica! A Samsung anunciou seus novos modelos de celular e a internet ficou eufórica com todas as novidades. Eles fazem parte da linha Galaxy S10 e são, ao todo, quatro exemplares: S10, S10E, S10+ e o S10 5G, sendo esse último voltado para um mercado mais restrito. E por que a internet está enlouquecida? Porque esses novos celulares são capazes de fazer quase tudo. Pois é, só está faltando cozinhar e lavar. Quem sabe daqui a 100 anos, né? Brincadeiras à parte, esses novos modelos estão cheios de novidades e o Purebreak preparou um resumo de tudo.

Essa é a estreia do modelo "E" e ele chega com o intuito de ser uma versão mais barata, assim como eram os modelos da linha "Lite". Ele possui duas câmeras, uma grande angular e outra ultra wide. Diferente dos outros, sua tela é reta, estilo que a Samsung havia abandonado desde o S8. O S10E possui 6GB de RAM e 128 de armazenamento, além de uma tela de 5,8 polegadas.

O Galaxy S10 e S10+ são bem parecidos. Entre as diferenças, uma delas está no tamanho da tela: o modelo original possui um painel de 6,1 polegadas e a sua versão plus 6,4. Além disso, o S10 tem apenas uma câmera frontal, enquanto o S10+ possui um conjunto de duas lentes. Porém, na parte traseira, os dois possuem câmeras triplas e com leitor de digital ultra-sônico. O Galaxy S10 5G ainda não deve ser liberado para todo o público, mas é um dos primeiros telefones preparados para o 5G.

No entanto, quando o assunto é celular, a gente sabe que os preços costumam ser um pouco salgados. Nos Estados Unidos, o S10E vai custar U$ 750. O S10 e o S10+ custarão a partir de U$ 900 e U$ 1.000. O Galaxy S10 5G não teve o preço divulgado.

Veja o vídeo liberado pela Samsung com todas as novidades: