Sandy e Junior confirma show extra no Rio de Janeiro e em São Paulo após sucesso de vendas dos ingressos - Purebreak

Sandy e Junior abrem shows extras no Rio de Janeiro e em São Paulo!!!
Foram apenas minutos que separaram milhões de fãs de realizar um sonho de participar dessa turnê do reencontro. Pois é, muita gente ficou de fora do grande dia e não conseguiu um ingressinho pra chamar de seu - e olha que não faltaram tentativas, vocês viram o tamanho das filas??? - mas a dupla dinâmica de irmãos decidiu dar mais essa chance para os fãs! Vem saber dos detalhes!

GENTE, PARA TUDO! Muita gente estava lamentando por aí por não ter conseguido um ingresso sequer para a grande turnê de reencontro do Sandy & Junior, intitulada "Nossa Historia", mas a dupla abriu um dia extra de apresentação no Rio de Janeiro e em São Paulo! OMG!!!!!! Vem ver mais informações!

O anúncio foi feito pelo Instagram da Live Nation, responsável pela distribuição dos ingressos. Segundo a publicação, o segundo show na Cidade Maravilhosa foi marcado para o dia 2 de agosto - sim, antes do que tinha sido marcado anteriormente! -, também na Jeunesse Arena. O pessoal de São Paulo vai ficar com o dia 25 de agosto, no Allianz Parque. A pré-venda exclusiva para clientes Elo será nos dias 27 e 28 de março e a venda geral, a partir do dia 29 de março. Para mais informações, não esqueça de entrar no site do Ingresso Rápido.

Gente, estamos sem estruturas por aqui! E aí, quem já está de plantão para conseguir o ingresso para esse show extra de Sandy e Junior? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fiquem de olho por aqui para mais novidades!