Sasha Meneghel elogia Bruna Marquezine em entrevista: "Uma das melhores conselheiras" - Purebreak

Sasha Meneghel fala sobre amizade com Bruna Marquezine: 'Ela tem uma energia muito boa'
As duas são melhores amigas desde pequenininhas!

Que a amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezine é uma das mais amadas pelos fãs, isso não é novidade para ninguém. Mas as duas vivem indicando que esse sentimento só cresce cada dia mais! Prova disso é que a filha da Xuxa não poupou elogios à BFF em entrevista à revista Glamour! Vem ver o que a loira falou!

Na conversa, a estudante de moda falou contou as qualidades da namorada do Neymar Jr. "Ela sempre consegue me dar os maiores sustos com aqueles berros surreais dela. A gente aproveitou muito, não passamos um dia sem crise de risadas e bobeiras. Ela tem uma energia muito boa, é um ser extremamente iluminado. Além das risadas, ela é uma das minhas maiores conselheiras", afirmou a jovem sobre Bruna.

Além disso, Sasha falou um pouco sobre seu trabalho em parceria com a marca Coca-Cola Jeans. "Eu fico muito contente de ter começado com um time como a Coca-Cola Jeans, porque a gente age muito como família. Eles me ajudam com tudo, seja fotografando ou criando roupa", conta, afirmando que um de seus maiores desafios na carreira parte de si mesma: "A pressão vem mais de mim do que de qualquer outra pessoa. Sempre fui muito perfeccionista, se for para fazer um trabalho mais ou menos, prefiro não fazer", explica. Arrasou!