Selena Gomez e Justin Bieber são vistos juntos após partida de hóquei do cantor! - Purebreak

Justin Bieber e Selena Gomez são vistos juntos em jogo de hóquei!
Parece que esse lance está mesmo sério, né?

Se Jelena está mesmo de volta, ainda não podemos afirmar com 100% de certeza. Porém, podemos dizer que Selena Gomez e Justin Bieber estão mais próximos do que nunca, né? Depois de todas as fotos que andaram circulando pela internet e encontros despretensiosos, os dois foram vistos juntos outra vez, durante um jogo de hóquei do cantor. Sim, a morena foi vê-lo jogar e após a partida eles foram embora no mesmo carro. Aí tem, né?

Apesar de Jelena ser bastante shippado pelos fãs e muita gente estar eufórica com esse "comeback", todo mundo sabe que a relação dos dois sempre foi bastante complicada e que eles não terminaram muito bem. E é justamente por conta disso que a volta desse casal pegou muita gente de surpresa. No entanto, nenhum deles sequer comentou sobre o assunto. Ou seja, pelo visto irá demorar até a gente entender tudo o que está rolando.

Enquanto isso, a gente fica aqui só acompanhando essa reaproximação entre Selena Gomez e Justin Bieber. O que vocês acham disso? De qualquer forma, não podemos julgar, né? Afinal, quem nunca voltou para o ex? Aliás, temos ótimos exemplos de situações parecidas no mundo dos famosos, né?