Selena Gomez: 10 momentos mais sexys e poderosos dela - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez: os 10 momentos mais sexys da cantora
Selena Gomez é uma das artistas mais sexys do pop! A cantora pode ser, infelizmente, reduzida aos namoros com The Weeknd e Justin Bieber e, muitas vezes, vista apenas como uma menina. Porém, Selena já provou que também é um mulherão e totalmente dona de si! Separamos 10 momentos mais sensuais da cantora, como a foto nua em "Revival", que provam o seu poder. Confira!

Selena Gomez é uma das artistas mais influentes do momento. Além de atriz e cantora, ela é empresária, trabalha em causas sociais e lançou, recentemente, o documentário "My Mind & Me" em que relata suas dificuldades com a saúde mental. Ou seja, uma artista completa!

Como se não bastasse, não podemos negar que ela é linda - e sabe usar da sua beleza da maior forma. É claro que, infelizmente, muitas vezes Selena Gomez é reduzida aos seus namoros com Justin Bieber e The Weeknd ou, ainda, vezes em que mandou indireta para os ex-namorados.

Vamos provar que ela é muito mais do que isso, sendo a verdadeira definição de mulherão, que é sensual, sem medo, e entrega tudo no quesito beleza e sedução. Confira os 10 momentos mais sexys de Selena!

1. Selena Gomez ficou pelada na capa de "Revival"

Como esquecer a capa do álbum "Revival", lançado por Selena Gomez em 2015? Para o photoshoot, a cantora virou totalmente nua e causou grande polêmica - já que as pessoas ainda têm problemas com corpos femininos. Mais tarde, Gomez explicou que foi uma tentativa de se mostrar mais "mulher" e se despedir da imagem de menina, que ficou marcada na mídia. Relembre a capa em nossa galeria!

2. Colocou o decote para jogo em evento

Assim como muitas outras famosas que sofreram body shaming, Selena já foi criticada pelo seu corpo. Uma das inseguranças que a atriz teve que superar - e também foi mencionada em seu documentário - era o medo de ter um corpo infantil. Em várias fotos, em que ela se jogou no decotão, Gomez provou que não é o caso!

3. Arrasou em dança sexy

Podemos adicionar mais uma habilidade ao currículo de Selena Gomez: dançarina. Há alguns anos, quando Taylor Swift promovia o single "I Knew You Were Trouble", a cantora chamou algumas amigas para dançar ao som da BFF. Selena se joga no chão, rebola muito e parece sentir muito o impacto a letra. O que uma música da Taylor Swift não é capaz de fazer, né?

4. Selena Gomez mostrou lingerie vermelha

Tem coisa mais sexy do que uma lingerie vermelha? Ainda em 2019, Selena postou uma das fotos mais sensuais de seu Instagram, com um sutiã e batom vermelho. O cabelo volumoso, com ondas, ajudou nesse resultado mais envolvente. Nem precisa dizer que amamos! A foto, inclusive, recebe comentários de fãs até hoje, mais de 3 anos depois.

5. Cantora já posou com body sensual

Outra foto que disputa, no quesito beleza e sensualidade, é essa aqui. No photoshoot, postado em 2020, Selena aparece com body revelador. Mais uma vez, o cabelo mais despojado, com bastante volume, ajuda a criar essa atmosfera sexy, que tem tudo a ver com o estilo da sessão de fotos.

6. Não teve medo de mostrar pele (e sua cicatriz)

Outra coisa que exala sensualidade é confiança, autoestima e liberdade para ser quem é. Selena Gomez provou isso ao posar de maiô, deixando à mostra não só o seu corpo, mas a cirurgia que tem na coxa, resultado de seu transplante de rim. Na publicação, ela disse que tinha medo de mostrar a marca para o mundo, mas hoje, entende que a cicatriz é motivo de orgulho!

7. Posou com seu próprio biquíni

A foto que mostrava a cicatriz era, também, para falar sobre sua parceria com a marca de moda praia La'Mariette. Um dos biquínis usados e lançados por Selena Gomez fez muito sucesso na loja e, obviamente, a artista fez questão de posar com a pesa. Nem precisa dizer mais nada, né?

8. Vídeo especial para "Fetish"

Em 2017, Selena Gomez lançou "Fetish", uma das músicas mais sexys de sua carreira. Na letra, a cantora fala sobre uma pessoa que tem um verdadeiro "fetiche pelo seu amor" e, ela nem o culpa, porque também iria querer transar com ela. Para completar, a música foi lançada com vídeo poderoso, mostrando apenas os lábios de Sel enquanto ela pronuncia as palavras. Tem gente que diz, até hoje, que o hit é para o ex, Justin Bieber.

9. Fez photoshoot mais sensual do mundo para Vogue

Ok... "Mais sensual do mundo" é relativo, mas a gente tem certeza que Selena Gomez está na competição, após olharmos apenas algumas fotos do ensaio. Nas imagens, divulgadas em 2017, ela mostra bastante pele e aparece com o estilo de cabelo molhado, que ajuda a dar ainda mais poder ao visual.

10. Selena fez "sessão de fotos" de biquíni

Em uma viagem com as amigas, Selena provou mais uma vez que consegue equilibrar a fofura e sensualidade. A artista postou um carrossel no Instagram de biquíni, encarando a câmera. Para completar as imagens, ela escolheu registros fofos ao lado das BFFs. Ela faz um pouco de tudo, né?

Selena Gomez arrasa quando o assunto é sensualidade, né?