Selena Gomez: 16 curiosidades que ela revelou em entrevista - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez: descubra 16 curiosidades incríveis reveladas por ela em entrevista
Selena Gomez é multitalentosa. A artista compõe, dança, canta, atua e ainda produz várias séries incríveis. Por isso, é fácil encontrar motivos para ser sue fã. Recentemente, ela concedeu uma entrevista em que revelou 16 curiosidades muito legais sobre sua história, inspirações e as influências que a levaram a produzir seu EP em espanhol, intitulado "Revelación". Confira quais são!

A cantora e atriz Selena Gomez revelou muito sobre sua história e a inspiração para seu último projeto "Revelación" em entrevista divulgada na última quarta-feira (15) no YouTube. Durante a conversa, a estrela desabafou sobre sua origem e sua responsabilidade como uma grande inspiração para jovens latines. Vem ver todas as curiosidades faladas no bate-papo que nós reunimos.

1 - Seus avós se mudaram de Monterrey para Dallas

Os avós de Selena Gomez são imigrantes. Dois dos trezes irmãos de sua avó embarcaram clandestinamente do México para os Estados Unidos em uma caçamba de um caminhão. Depois disso, seus avós se conheceram e decidiram se mudar para Dallas, nos EUA.

2 - A profissão de seus avós

No novo país, sua avó cozinhava e limpava e seu avó trabalhava em obras para poder sustentar sua família.

3 - Se mudaram para Grand Prairie

Eventualmente, o casal se mudou para Grand Prairie, que foi onde o pai de Selena nasceu. A estrela de "Only Murders in the Building" também tem o lugar como sua cidade natal.

4 - Selena amou crescer em Grand Prairie

A artista revelou que se sentia muito segura crescendo na cidade, mesmo que não fosse verdade. Lembrando dos tempos antigos, Gomez disse que seu momento favorito era quando chovia, porque todas as crianças da vizinhança saiam para brincar na chuva e pular nas poças d'água.

5 - Origem do seu nome

Seu nome remete à Selena Quintanilla. Isso porque seu pai era um grande fã da cantora e decidiu homenagear sua filha com o nome da ídola.

6 - Selena obcecada por Selena

Por conta da influência do pai, Gomez cresceu obcecada por Selena Quintanilla. Ela revelou que assistia todas as entrevistas e vídeos da artista.

7 - Selena sempre sonhou em ser atriz

Gomez ainda admitiu que quando menina, gostava de brincar com uma de suas amigas de criar filmes de mentirinha. Devido a isso, ela sempre sonhou em ser atriz. A dona do álbum "Rare" ainda afirmou que era uma criança super dramática e acredita que isso foi um pontapé para a direcionar ao ramo.

8 - Selena Gomez amava "Lizzie McGuire"

Selena ainda confessou que era viciada em "Lizzie McGuire", a série estrelada por Hilary Duff.

9 - Primeiro CD que comprou

Ela amava Britney Spears. Por isso, o primeiro CD que conseguiu comprar foi justamente da cantora. O primeiro show que Gomez pôde ir também foi da artista.

10 - Quando descobriu sua responsabilidade

Foi durante um de seus primeiros programas, que contava com plateia ao vivo nas sextas-feiras, que Selena descobriu a responsabilidade de sua representatividade para jovens latines. Uma mãe solteira de quatro meninas foi conversar com a atriz depois do programa e a agradeceu por ser uma forte mulher latina e servir de inspiração para suas meninas. Isso fez Gomez perceber sua grande importância na indústria e que ela mesma não tinha em quem se inspirar dessa forma.

11 - Série que produziu a incentivou a se posicionar

Depois que começou a série "Living Undocumented", a atriz ficou revoltada com tudo que era mostrado em relação aos imigrantes nos Estados Unidos. O preconceito contra eles fez com que ela entendesse que deveria ser uma voz para aqueles que sentem que não a tem.

12 - Trump influenciou seu novo projeto

Além disso, foi justamente por conta do ex-presidente Donald Trump, que tinha grandes projetos anti-imigratórios, que incluíam construir literalmente um muro entre o México e os Estados Unidos, que Selena decidiu fazer o "Revelación". Depois de todas as ações racistas e xenofóbicas promovidas pelo político, Gomez entendeu que tinha fortes opiniões sobre as temáticas em questão e ligou para sua gravadora avisando que iria fazer o disco em espanhol que sempre falou com sua equipe que queria fazer.

14 - Selena demorou para aprender espanhol

Como a artista fala muito mais inglês no seu dia a dia, aprender corretamente outro idioma foi bem difícil para ela. Selena confessou que trabalhou muito e demorou para aprender a pronúncia certa das palavras, para não cometer nenhum erro.

15 - Projeto todo latino

Tentando promover ainda mais representatividade e levando em conta sua responsabilidade, Selena se dedicou para que cada parte do projeto fosse planejada para ser um disco exclusivamente espanhol. Por isso, foram escolhidos diretores, fotógrafos e designers latinos para criar a estética do EP.

16 - Selena ama cantar em espanhol

Gomez revelou que ama cantar em espanhol e que, atualmente, se sente bem mais confortável cantando nesse idioma do que no inglês.