Selena Gomez com música nova? Site da cantora é atualizado e fãs suspeitam de novidade! - Purebreak

Selena Gomez pode estar trabalhando em nova música!
Já está na hora de mais lacre, né, breakers? Vem hino!

A carreira de Selena Gomez começou bem cedinho, quando a gata ainda estava na Disney, mas os últimos trabalhos dela têm impactado cada vez mais os fãs do mundo pop. Nesta quarta-feira (3), o site da cantora foi atualizado e convida o público a cadastrar um e-mail para "ser o primeiro a saber"! Será que tem música nova saindo do forno? OMG! Dá só uma olhadinha no layout da página!

Selena Gomez atualiza site oficial e fãs suspeitam de nova música!

Depois de ter enlouquecido os fãs com a hipótese de gravar um videoclipe em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o clima esfriou um pouco para Selena Gomez. Ainda assim, ela alertou que as surpresas estão realmente a caminho. Todo mundo sabe que ela vem planejando um novo álbum desde o início do ano e talvez o empenho e o talento dela vá mesmo fazer a galera p-i-r-a-r daqui a algum tempo. "Acho que as pessoas vão ficar um pouco surpresas", disse ela.

O fato é que a rainha do Instagram está bastante focada nos atuais projetos e, por conta disso, todo mundo espera que o que vem por aí (seja o que for) realmente virá com muito significado e "militância". A série "13 Reasons Why", produzida por Selena, é um grande exemplo disso, pois alerta as pessoas para vários problemas psicológicos e sociais e essa é uma realidade. Mas com tanto mistério e vontade de fazer coisas incríveis, já dá para imaginar que realmente os fãs podem esperar por novidades. Agora, a pergunta é: o que ela deve estar tramando? Para saber mais, fiquem ligados no Purebreak!