Selena Gomez confessa por que não consegue namorar e motivo surpreende - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez confessa por que não consegue namorar e motivo surpreende
Selena Gomez representou uma legião de fãs que não conseguem engatar um novo relacionamento. Em seu perfil do TikTok, a cantora afastou rumores de namoro com o vocalista do The Chainsmokers e surpreendeu ao revelar o motivo para não entrar em um compromisso sério no momento. Veja!

Selena Gomez não está pronta para namorar. Depois de explicar as mudanças em seu corpo por conta do lúpus, a cantora voltou em sua conta do TikTok para revelar por que ainda não deu uma nova chance a um relacionamento sério.

"Pessoal, eu descobri o motivo pelo qual estou solteira. Aparentemente, você tem que sair e conhecer pessoas. Como se você realmente tivesse que sair e conversar com elas ... É um não para mim", disse, surpreendendo os fãs ao admitir preguiça de paquerar e por seu bom-humor.

Selena Gomez desmente namoro com vocalista do The Chainsmokers

Desse modo, a BFF de Taylor Swift acaba desmentindo os rumores de que estivesse em um compromisso com Drew Taggart, vocalista do The Chainsmokers, como noticiou a imprensa internacional.

Vale lembrar ainda que a também atriz tem uma lista de famosos com quem namorou, como Orlando Bloom, atual marido de Katy Perry, Taylor Lautner,Nick Jonas, The Weeknd e o mais memorável de todos, Justin Bieber.