Selena Gomez conquista topo da Billboard Hot 100 pela primeira vez com "Lose You To Love Me" - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez consegue o topo da Billboard Hot 100 com 'Lose You To Love Me'
Selena Gomez conquistou o topo da Billboard Hot 100 com "Lose You To Love Me" e nós estamos cheios de orgulho. É a primeira vez que a ex-Disney consegue um feito dessas é impossível não ficar emocionado, ainda mais depois de tudo o que ela passou nos últimos anos. Emocionada, Selena também agradeceu os fãs pelas conquistas.

Pelo visto, Selena Gomez voltou para ficar. Depois de um hiato que durou alguns anos, a cantora está com tudo. Prova disso que ela acaba de conquistar o topo da Billboard Hot 100 com "Lose You To Love Me", primeiro single dessa sua nova era. Apesar de ter muitos hits, é a primeira vez que a ex-Disney consegue esse efeito. Ou seja, não tem como não sentir um orgulho danado, né? E parece que Selena também não estava esperando por isso. Emocionada, a cantora fez uma publicação no Instagram para agradecer aos fãs.

"Meu primeiro número 1! Essa música é tão querida para o meu coração. Eu tenho trabalhado duro para tornar este álbum o mais honesto e divertido possível, permanecendo vulnerável o suficiente para compartilhar onde estou na vida. Eu amo vocês profundamente e muito obrigado por ouvirem. Quero agradecer a cada pessoa que fez parte deste momento que nunca esquecerei!", escreveu. Muito fofa, né? Nos Stories, a cantora fez questão de agradecer todo mundo que trabalhou na produção do single. E para quem não sabe, a cantora Julia Michaels ajudou na composição da canção. Selena Gomez chegou a chamar a sua amiga de "alma gêmea". Tomara que venham mais frutos dessa amizade em forma de música, né?

Para celebrar, Selena compartilhou o bastidores do clipe de "Lose You To Love Me":

Vale lembrar que o tão aguardado novo álbum de Selena Gomez ainda não possui data de lançamento. No entanto, ela tem uma performance marcada no American Music Awards, que será dia 24 de novembro. É primeira apresentação na TV de Gomez em dois anos.