Selena Gomez, Demi Lovato e o Antes e Depois do elenco de "Programa de Proteção para Princesas" - Purebreak

Veja o Antes e Depois dos atores de 'Programa de Proteção para Princesas'
Será que o tempo realmente passou para nossas ex-estrelas da Disney?

Não é novidade pra ninguém que Selena Gomez e Demi Lovato são verdadeiras estrelas do mundo teen. Logo quando iniciaram suas carreiras na Disney, já dava para notar que elas fariam sucesso. As duas estrelaram séries e fizeram filmes do canal, incluindo "Programa de Proteção para Princesas", onde contracenaram juntas. O longa estreou em 2009 e depois disso muita coisa aconteceu. Por conta disso, o Purebreak resolveu fazer um antes e depois do elenco.

Se existe algo mais poderoso que os shippers de Jenela, são os de Semi. A amizade entre as duas ex-estrelas da Disney sempre causou o maior alvoroço na internet, num tempo que as redes sociais nem eram tão populares. A amizade das duas, que já existia há muito, ficou ainda mais forte e conhecida depois de "Programa de Proteção pra Princesas". Afinal, quem não queria ter uma melhor amiga como Gomez ou Lovato? Porém, infelizmente o tempo passou e apesar das morenas terem crescido bastante em suas carreiras, a amizade não acompanhou a evolução. Uma pena.

Entretanto, após muitas polêmicas sobre brigas entre Selena Gomez e Demi Lovato, atualmente parece que tudo está tranquilo. Mas, vocês já estão cansados de ver esses dois rostinhos, né? Vamos descobrir como ficou o restante do elenco.

Selena Gomez
Demi Lovato
Kevin G. Schmidt
Robert Adamson
Nicholas Braun
Jamie Chung
Samantha Droke