Selena Gomez desabafa sobre sua influência com os jovens: "Faria tudo para dar um bom exemplo!" - Purebreak

Selena Gomez quer influenciar bem os fãs durante a carreira!
O tempo longe dos holofotes ajudou a cantora a pensar melhor seu trabalho.

Desde que Selena Gomez voltou para a internet, muita gente ficou ansiosa para saber qual seria o próximo trabalho da rainha do Instagram. Só que ninguém sabia que ela estava cada vez mais preocupada com o quanto sua imagem importa na vida das pessoas. Na última quarta-feira (8), ela deu uma entrevista à Netflix e falou sobre o que espera daqui para frente.

Selena é produtora da série "13 Reasons Why" e, para ela, falar sobre assuntos que envolvem suicídio, depressão e bullying é extremamente necessário. "Eu faria qualquer coisa para exercer uma boa influência nessa geração, mas eu definitivamente me relaciono com tudo o que acontece na série", revelou.

Durante a reabilitação, a cantora percebeu que é preciso mostrar esse tipo de conteúdo pesado para os jovens perceberem que muita gente passa por isso tudo sem nem ser notada. "Fiquei off por 90 dias e na verdade encontrei vários garotos neste lugar (reabilitação) que estavam falando sobre muitos problemas que esses personagens estão vivenciando", compartilhou. Para saber mais, fiquem ligados no Purebreak!