Selena Gomez divulga data de lançamento do clipe de "Fetish" - Purebreak

Selena Gomez lançará seu novo clipe 'Fetish' na próxima quarta-feira (26)
Senta que o tiro é certo!

Ninguém aguenta mais ter que esperar pelo lançamento do clipe do novo single de Selena Gomez, "Fetish". Na última segunda-feira (24), a morena liberou um teaser do vídeo e finalmente anunciou qual será a data de sua publicação. Em seu Twitter, ela informou que seu novo trabalho estará disponível a partir de quarta-feira (26) no Youtube mais próximo de você.

"Fetish" é o single que segue "Bad Liar". Selena vem fazendo uma forte divulgação em todas as suas redes sociais, causando o maior frisson e deixando todo mundo super ansioso para ver o resultado da parceria com o rapper Gucci Mane.

Sua música já está disponível em todas as plataformas digitais e vem fazendo o maior sucesso desde seu lançamento. A nossa ex-Disney está dominando o topo do iTunes em mais de 60 países, além de ter conquistado um número absurdo de reproduções no Spotify.

"Despacito", música que conta com a participação seu ex, Justin Bieber, era líder absoluta no iTunes americano, porém com a chegada do seu novo single, a atual namorada do The Weekend conseguiu desbancar o loiro e se consolidou na primeira posição - poderosa, né?

Com hino atrás de hino, as expectativas pelo novo CD da gata só aumentam. Tudo indica que ele será lançado ainda em 2017, só nos resta esperar.