Selena Gomez diz à Vogue que pretende se aposentar da carreira de cantora - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez diz em entrevista à Vogue que pretende se aposentar da carreira de cantora
Selena Gomez é a capa da nova edição da Vogue americana e, além de um ensaio de fotos muito bonito, a artista também cedeu uma entrevista bastante sincera sobre o que anda acontecendo na sua vida e os seus planos para o futuro. A ex-Disney foi tão franca, que até declarou que pensa em se aposentar da carreira de cantora.

Selena Gomez é a capa da nova edição da Vogue americana e além de ter tirado fotos maravilhosas, a cantora também deu uma entrevista bem sincera e bastante reveladora. Prestes a lançar o EP em espanhol "Revelación", a ex-Disney contou que está bem contente com esse momento da sua carreira e que o seu público já aguardava por esse trabalho há muito tempo - afinal, Selena possui uma base muito grande de fãs latinos. No entanto, Gomez revelou que já está pensando em se aposentar da carreira de cantora.

Selena Gomez vai parar de cantar?

Apesar de Selena Gomez já possuir seis álbuns de estúdio - três com o The Scene e três solos - e vários hits, não é todo mundo que valoriza o seu trabalho. "É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério", declarou. "Tive momentos em que fiquei tipo, 'Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso?'. Com 'Lose You to Love Me', eu senti que foi a melhor música que já lancei e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muita gente que gostam da minha música e por isso sou muito grata. Mas, acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente", completou.

Pois é, Selena Gomez ainda pensa em lançar, pelo menos, mais um disco. No entanto, se as críticas negativas permanecerem, ela pode desistir de tudo e se aposentar. "Eu quero tentar mais uma vez antes de, talvez, aposentar a música", revelou. No entanto, ninguém precisa se desesperar achando que a BFF de Taylor Swift vai desistir da carreira artística, muito pelo contrário. Sel revelou que ainda quer produzir muitas coisas e "e dar uma chance de verdade para a atuação". Ou seja, poderemos ver a cantora se destacando como atriz em breve.