Selena Gomez doa cachê recebido em filme para campanha contra assédio - Purebreak

Selena Gomez teria doado para campanha um valor maior que seu cachê pelo filme de Woody Allen
Após polêmicas, a cantora abriu mão de tudo que recebeu pela participação no longa.

Parece que a cantora Selena Gomez se sensibilizou com a causa da campanha "Time's Up", ação que busca fornecer ferramentas legais e dar voz para vítimas de assédio no ambiente profissional. O assunto tomou conta do mundo cinematográfico durante o Globo de Ouro, quando todas as mulheres foram ao evento de preto em solidariedade ao projeto e como forma de protesto.

A dona do hit "Wolves" doou uma quantia maior do que recebeu pelo papel que representou no filme "Rainy Day in New York", dirigido por Woody Allen, diretor que foi acusado recentemente por assédio sexual. Selena já usou seu Instagram para apoiar a causa dizendo: "É hora de mudar o equilíbrio no local de trabalho, de representar a minoria para representar todos nós".

O colega de elenco dela, o ator Timothée Chalamet, publicou nesta terça-feira (16) uma carta aberta anunciando a doação de seu cachê também: "Não quero tirar proveito do meu trabalho no filme e, por conta disso, vou doar todo o meu salário para três instituições de caridade: Time's Up, o centro LGBT em Nova York e o RAINN. Eu quero ser uma espécie de ombro a ombro com os artistas corajosos que estão firmes para que todas as pessoas sejam tratadas com respeito e a dignidade que merecem", afirmou.

Parece que a cantora se arrependeu de participar do filme, né?