Selena Gomez e as 10 vezes que ela provou ser a rainha da atualidade - Purebreak

Selena Gomez, além de tudo, é a personalidade mais seguida do Instagram no mundo
Seria ela a mais nova dona do mundo?

Selena Gomez provavelmente será o nome de 2017. A gata vem trazendo hino atrás de hino - a exemplo de "Bad Liar" e "Fetish" - engatou namoro com The Weekend, fez as capas de revista mais lindas que você respeita, assinou contratos milionários, superou bem plena seu período de reabilitação, sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Ufa! Se você achou pouco, a gente te mostra, em detalhes, os 10 momentos em que a diva mostrou ser a nova rainha da atualidade.

1- Durante o ano passado, Selena foi a queridinha de Nicolas Ghesquière, designer responsável pela marca francesa Louis Vuitton. Por conta da parceria fashion, os dois inclusive posaram para a capa da Vogue Brasil.

Selena Gomez em campanha da Louis Vuitton

2- Capa da edição americana da revista Vogue. Apenas a bíblia da moda, mores.

Selena Gomez na capa da revista Vogue América

3- Além de ter se tornado a celebridade com o maior número de seguidores no Instagram em 2016, a morena conseguiu outro marco histórico: das 10 fotos mais curtidas no último ano, 8 eram dela.

Selena Gomez possui 8 das 10 fotos mais curtidas de 2016

4- Logo após a confirmação de sua internação, a ex-Disney foi flagrada com uma aparência bem melhor em um restaurante no estado americano do Texas. Simpática, ela posou com os fãs e as fotos logo viralizaram na internet. Hashtags como "a rainha voltou" e "Selena está de volta" ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Selena Gomez posa ao lado de fãs em restaurante no Texas

5- Seu discurso maravilhoso durante o American Music Awards. Após o hiato para cuidar de sua saúde, a rainha subiu ao palco do AMA's para receber o prêmio de Artista Pop/Rock Feminina e ao agradecer o prêmio, a eterna Alex Russo deixou todo mundo super emocionado.

"Muito obrigada. Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo. E eu estava completamente quebrada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma. Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está dentro. Não quero e nem preciso de validação. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou muito grata por ter a oportunidade de poder compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. E preciso dizer muito obrigada aos meus fãs, porque vocês são muito leais e eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está com problemas, não precisa continuar com problemas. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim – eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada".

6- Depois de muito se especular, de muitas fotos rolarem na internet, The Weeknd e Selena Gomez finalmente confirmaram o namoro. Os dois pombinhos inclusive estiveram aqui no Brasil enquanto o cantor se apresentou no festival Lollapalooza.

7- Além de cantora e atriz, ela assumiu o cargo de produtora da série "13 Reasons Why", da Netflix, que já conta com a segunda temporada confirmada.

Selena Gomez e o elenco de '13 Reasons Why'

8- Marcando seu retorno à mídia, ela assinou um contrato de 10 milhões de dólares com a grife americana Coach. Na marca, Selena irá expandir seus horizontes, produzindo uma linha de roupas e sendo a garota propaganda da label.

Selena Gomez estrela campanha da grife americana Coach

9- Seu comeback triunfal foi com "Bad Liar", sua primeira música solo desde que voltou da reabilitação. O single atingiu as primeiras posições em todas as plataformas digitais do planeta. Parece que o mantra da personalidade mais seguida do Instagram é: se não for pra causar, eu nem vou.

Selena Gomez e seu clipe para 'Bad Liar', um de seus novos singles

10- A última, mas não menos importante: seu mais novo trabalho, "Fetish", que foi lançado no início de mês de julho. Para variar, a música vem bombando em todo o mundo e conseguiu facilmente desbancar a até então imbatível "Despacito".

Selena Gomez lançou recentemente a música 'Fetish'

Acho que não precisamos listar mais nada, não é mesmo? Selena rainha, resto nadinha!