Selena Gomez e Demi Lovato posam juntas em evento e quebram a internet! - Purebreak

Semi reunidas! Selena Gomez e Demi Lovato posam juntas em evento
O reencontro bombástico rolou na noite desta segunda-feira (23).

OMG, gente, a equipe do Purebreak acha que não vai conseguir terminar de escrever essa matéria sem pirar! Afinal, Selena Gomez e Demi Lovato resolveram surpreender todo mundo na noite de segunda-feira (23), ao posarem para várias fotos juntas durante o InStyle Awards 2017. Nosso #SEMI tá vivo!

O evento, que rolou em Los Angeles, nos Estados Unidos, reuniu diversas famosas, incluindo Sel e Demi. A comoção dos fãs foi grande porque, mesmo mantendo uma amizade desde muito novas, as duas volta e meia se afastam e param de se seguir nas redes sociais. Porém, os cliques do tapete vermelho deixam claro que o amor tá de pé e, obviamente, os fãs estão reagindo a esse reencontro bombástico nas redes sociais. Confira:

Recentemente, Selena voltou a seguir Demi no Instagram, após a dona do álbum "Tell Me You Love Me" lançar seu brutalmente honesto documentário "Simply Complicated". Na ocasião, a voz de "Fetish" deixou um recado para a amiga: "Isso foi lindo. Estou tão feliz por você. Você segue sendo tão real e corajosa. Queria que mais pessoas fossem como você. Te amo."