Selena Gomez e The Weeknd namorando? Cantora é flagrada ouvindo álbum "Starboy" e aumenta suspeita! - Purebreak

Selena Gomez ouve 'Starboy', álbum de The Weeknd!
Nem a rainha do Instagram consegue resistir aos hits do canadense.

O romance de Selena Gomez e The Weeknd pode ser mais sério do que os shippers imaginavam... Depois de o casal ter sido flagrado na última semana trocando beijos, o público foi à loucura e começou a torcer por esse romance que ninguém nunca tinha imaginado. E os rumores de que a parada é mesmo séria aumentaram ainda quando a cantora foi vista escutando "Starboy", álbum de sucesso do cara.

O coração de Selena parece estar batendo cada vez mais forte. Depois de ter sumido dos holofotes durante um tempo para se cuidar, ela voltou com tudo mesmo! Teve premiação, teve discurso e agora tá tendo uma pegação. Nada mais apropriado para balançar a galera e fazer todo mundo shippar um novo amor para a gata. Principalmente depois do relacionamento iô-iô com Justin Bieber, foi alvo de perguntas sobre a ex. E pela resposta ele não acredita no suposto namoro, nem acha que isso tudo vá adiante.

Pelo menos ela não está se importando em demonstrar o que sente e anda aproveitando bem a solteirice. Será que vem parceria no amor e na música? Para saber, fiquem ligados no Purebreak!