Selena Gomez e The Weeknd terminam namoro após 10 meses juntos! - Purebreak

Selena Gomez e The Weeknd não estão mais namorando, segundo revista
Justin Bieber NÃO é o motivo da separação, segundo fonte da revista People.

Todo mundo ficou meio eufórico com os encontros entre Justin Bieber e Selena Gomez e claro que, com isso, muitas dúvidas surgiram: afinal, a cantora ainda estaria namorando The Weeknd? A musa está tendo uma recaída pelo ex ou os dois são apenas bons amigos? E, claro, como o rapper está vendo isso tudo? Pois é, tudo indica que o ex-namorado da Bella Hadid não está tão ligado nisso, já que o casal não está mais junto depois de 10 meses de relacionamento! OMG!

Uma fonte da revista People fez a revelação: "Eles realmente terminaram, mas ainda estão em contato", conta. Mas se engana quem pensa que a decisão foi tomada por conta dos encontros Jelena! Os dois estariam com um grande conflito de agendas, já que o gato está em turnê mundial e a musa continua gravando nos Estados Unidos. Com isso, a distância teria enfraquecido um pouco a relação e os dois estavam pensando em terminar há semanas. Eita!

E aí, será que Selena e The Weeknd ainda vão se resolver ou os dois vão continuar apenas amigos? E com Justin, tá rolando um comeback ou não? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!