Selena Gomez é vista com amigo famoso nos Estados Unidos e fãs elogiam! - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez curte Nova York ao lado de Paul Rudd, Rooney Mara e mais
A cantora aproveitou a tarde de domingo com amigos.

Selena Gomez aproveitou o último domingo (6), para passear com alguns amigos em Nova York, nos Estados Unidos. E entre eles estavam os atores Paul Rudd, o "Homem-Formiga", com quem contracenou em "Amizades Improváveis", da Netflix e se tornou BFF, Justin Theroux, estrela de "The Leftovers", Rooney Mara, de "Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres" e mais. A gata aproveitou as atrações da cidade e, após assistir uma peça, faz aquela pausa esperta para almoçar.

Pra quem não lembra, a cantora prometeu música nova para a próxima quinta-feira (10) e escolheu "Back To You", que fará parte da trilha sonora da série "13 Reasons Why", para seu retorno musical. Selena fará sua volta para o mundo da música após quase sete meses, que foi quando ela lançou o hit "Wolves", em parceria com o DJ Marshmello.

Confira as fotos em que a gata aparece super feliz ao lado de seus amigos:

Depois de seus relacionamentos conturbados com The Weeknd, que lançou um álbum com músicas que foram - supostamente - escritas para ela, e com Justin Bieber, a americana parece bem feliz com os amigos.

O que acharam? Conta pra galera do Purebreak!