Selena Gomez em "Fetish": possível capa do single vaza e revela parceria com Gucci Mane - Purebreak

Vaza possível capa de 'Fetish', nova música de Selena Gomez
Os fãs estão ficando cada vez mais ansiosos!

Não sei vocês, mas o Purebreak não vê a hora da próximo música de Selena Gomez, "Fetish", ser finalmente liberada. Ainda sem uma data oficial de lançamento, nesta sexta-feira (7), uma suposta capa do single começou a circular na internet. A cantora está na mesma locação e com o mesmo vestido das fotos que liberou em seu Instagram, por conta disso os fãs estão achando que a capa é real. Além disso, a imagem também revela uma possível parceria com o rapper Gucci Mane.

A verdade é que estamos esperando por "Fetish" desde que o clipe de "Bad Liar" saiu. Afinal, quem assistiu o vídeo até o final sabe que na verdade ele termina com o início do que seria o clipe de "Fetish". Ou seja, a ansiedade dos fãs está lá no alto. Para piorar a situação, Selena Gomez não está falando absolutamente NADA sobre a nova canção. A única coisa que ela já soltou foi que será totalmente diferente de "Bad Liar". Ai, o que esperar?

Olha, pelo visto, "Fetish" vai vir com tudo, hein. Finalmente poderemos voltar a gritar que a nossa Selena Gomez está viva!