Selena Gomez está de volta! Veja 5 provas de que 2017 promete ser o ano da estrela teen - Purebreak

Selena Gomez promete voltar com tudo em 2017
Novo CD, turnê inédita e muitas outras surpresas podem estar vindo por aí. Saiba mais!

Os fãs da estrela Selena Gomez estão mesmo acreditados de que 2017 promete ser o ano da gata, em todos os aspectos. E não é a toa! Afinal, a musa pode até ter deixado muita gente preocupada - e até decepcionada - ao anunciar uma pausa na sua carreira no meio do ano, mas não demorou muito para a cantora dar uma declaração emocionante e demonstrar estar mais forte do que nunca para os seus fãs. Ao receber o prêmio de Melhor Artista Feminina no Video Music Awards, a gata (que sofre de Lúpus) falou sobre seus momentos de fraqueza, agradeceu o apoio dos fãs e deixou clara a sua vontade de continuar.

Selena Gomez discursa no Video Music Awards e emociona fãs com discurso incrível

A partir daí, os selenators só tiveram motivos para comemorar: a dona do hit "Hands To Myself" voltou para o Instagram em grande estilo, com direito a homenagem para os fãs, quase quatro MILHÕES de curtidas e muitas mensagens de apoio na rede social.

Bom, não demorou muito para os fãs da gata se encherem de esperança e começarem a especular um possível novo CD, uma turnê novinha em folha e muitas outras novidades. E não é que pode ter muita coisa boa vindo por aí? Um sinal, aliás, surgiu na web nos últimos dias. O produtor musical Justin Tranter publicou uma foto da cantora e muita gente surtou ao acreditar que a dupla possa estar trabalhando juntas no novo disco da musa. Será?

Selena já voltou oficialmente ao mundo das campanhas e foi escolhida como garota propaganda da marca Coach. Mais um sinal de que a estrela teen está mesmo voltando a ficar cada vez mais engajada na sua carreira!

Outra pontinha de alegria, também, foi ver a gata no vídeo especial de Natal do quadro "Carpool Karaoke", do programa "The Late Late Show". Bom, dá para imaginar que, se depender dos fãs, 2017 promete ser o ano da estrela teen. Que venham muitas e muitas surpresas, Selena! Estamos torcendo!

Selena Gomez aparece no especial de Natal do programa 'The Late Late Show'