Selena Gomez faz tatuagem com elenco de "13 Reasons Why" e mostra o resultado na internet! - Purebreak

Selena Gomez faz tatuagem com parte do elenco de '13 Reasons Why'
Eles tatuaram o símbolo de prevenção ao suicídio.

Não há mais dúvidas, "13 Reasons Why" é novo sucesso da Netflix. Com produção executiva de Selena Gomez, o seriado acabou conquistando milhares de pessoas ao redor do mundo. Além de toda hype, parece que a cantora também ficou bastante próxima dos atores. No último domingo (9) ela esteve com Alisha Boe (Jessica) e Tommy Dorfman (Ryan) e os três tatuaram juntos o símbolo que significa a conscientização sobre a saúde mental e a prevenção do suicídio.

Para quem AINDA não sabe, "13 Reasons Why" conta a história de Hannah Baker, interpretada por Katherine Langford, uma adolescente de 17 anos que sofre de depressão e, após muitos abusos e bullying, acaba se suicidando. Forte, né? Mas é exatamente esse o intuito do seriado. A história acabou fazendo bastante sucesso e emocionou tanto o público, que de maneira orgânica criou diversas manifestações na internet para falar sobre depressão.

Valeu lembrar que Selena Gomez resolveu participar da produção de "13 Reasons Why" porque a própria sofre de depressão e ansiedade, como já falou em diversas entrevistas. Ou seja, é um assunto bem delicado, mas necessário. E aí, vai ficar mesmo sem assistir?

Selena Gomez faz tatuagem com parte do elenco de '13 Reasons Why'