Selena Gomez, Justin Bieber e outros: as 11 maiores indiretas da música - Purebreak

Confira os maiores shades do mundo da música com Selena Gomez, Taylor Swift, Justin Bieber e mais!
Esses artistas adoram uma treta, né?

Vamos combinar que a maioria das músicas são baseadas no que acontece na vida dos compositores, né? Então claro que muitas canções vão ter aquela famosa indiretinha para alguém, mesmo que essa não seja a intenção do cantor na hora.

Afinal, quem aqui não sabe que quase todas as letras de Taylor Swift são uma indireta para algum ex? Por isso, o Purebreak resolveu mostrar pra vocês os maiores shades do mundo da música. Vem só ver!

1 - "Bad Blood" - Taylor Swift

Taylor Swift canta para Katy Perry em 'Bad Blood'

Vamos falar da treta mais bizarra: rolou toda uma confusão entre Katy Perry e Taylor Swift por conta dos dançarinos durante a turnê da loira e até hoje ela culpa Katy pelo acontecimento. O clipe conta com a sua melhor amiga, Selena Gomez, interpretando a tal sangue-ruim. Dá para perceber que a música é para a dona do hit "Bon Appétit" em vários momentos, como em "band-aids não curam buracos de bala", já que Perry tem uma música chamada "Bullet", em que ela diz que sua força é como uma bala de munição.

2 - "Swish Swish" - Katy Perry e Nicki Minaj

Katy Perry canta 'Swish Swish'

Lógico que Katy Perry não deixaria barato a indireta que Taylor mandou, né? Além do nome da música já ter uma semelhança com o sobrenome da rival. Apesar de tudo, a musa não afirmou nada sobre as especulações da galera.

3 - "What Do You Mean" - Justin Bieber

Justin Bieber canta 'What Do You Mean'

Claro que teria Jelena nessa lista né? Logo que Justin lançou o álbum "Purpose" dava pra ver que várias músicas dele falavam sobre relacionamentos e o gato não namorou ninguém desde Selena Gomez. Na faixa, ele fala sobre um casal que vai e volta o tempo todo e vamos combinar que esses dois eram experts nisso, né?

4 - "Sorry" - Justin Bieber

Justin Bieber canta 'Sorry'

O cantor também chegou a pedir desculpas publicamente à Selena por tudo que rolou entre eles, então não resta muitas dúvidas de que o hit "Sorry" seja para ela.

5 - "Wrecking Ball" - Miley Cyrus

Miley Cyrus canta 'Wrecking Ball'

Recentemente Miley causou ao contar que não gosta tanto de "Wrecking Ball" e todo mundo sabe que ela fez na mesma época em que terminou o namoro com Liam Hemsworth. Atualmente os dois estão juntos de novo e super bem, então é bem provável que esse seja um dos motivos pelos quais ela não é a maior fã do single.

6 - "Everytime" - Britney Spears

Britney Spears canta 'Everytime'

Voltando uns bons anos no tempo, Justin Timberlake e Britney Spears eram o casal pop dos anos 2000 e não tinham vergonha nenhuma em provar isso. Mas em 2002 tudo terminou quando o cantor acabou com o relacionamento. Como resposta à situação, a diva escreveu "Everytime" para ele.

7 - "Cry Me A River" - Justin Timberlake

Justin Timberlake canta 'Cry Me A River'

Justin quis logo responder Britney, e quem já ouviu sabe que a letra de "Cry Me A River" fala sobre traição. Bom, na mesma época haviam boatos rolando que a princesinha do pop teria traído o loiro com o coreógrafo dela.

8 - "Two Ghosts" - Harry Styles

Harry Styles canta 'Two Ghosts'

O Purebreak decidiu não colocar mais tantas músicas da Taylor na lista, mesmo sabendo que a loirinha escreveu uma para cada ex, né? O hit "Style" foi escrito para o ex-namorado Harry Styles, então, em seu primeiro álbum solo, o integrante doOne Direction fez questão de falar sobre Swift também.

9 - "Shout Out To My Ex" - Little Mix

Little Mix canta 'Shout Out To My Ex'

Impossível não notar que esse hino é uma indiretona daquelas de Perrie Edwards para Zayn Malik, ex-noivo da cantora.

10 - "Por Causa de Você" - Kelly Key

Kelly Key canta 'Por Causa De Você'

Depois do divórcio com Latino, Kelly Key não perdeu a oportunidade de demonstrar todas as dificuldades que passou no relacionamento com essa canção.

11 - "Same Old Love" - Selena Gomez

Selena Gomez canta 'Same Old Love'

Naquele vai e vem do relacionamento entre Selena e Justin, seria impossível a cantora não se inspirar em tudo que eles viveram para fazer uma música, né? Os fãs especulam bastante que "Same Old Love" seja para o astro, já que foi o primeiro álbum que a rainha do Instagram lançou logo após o fim do romance.

E aí galera, vocês tão ligados em mais algumas indiretas musicais que não colocamos? Conta pra gente!