Selena Gomez: o que esperar do EP "Revelación" - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez: 'Revelación' e 5 coisas que esperamos do EP
Desde que Selena Gomez anunciou o seu primeiro trabalho completamente em espanhol, o EP "Revelación", ficamos animados para as possibilidades da nova era. Já que ela está dando um passo novo em sua carreira, listamos cinco coisas que podemos esperar com o projeto, depois do lançamento de "De Una Vez" e "Baila Conmigo". Vem conferir!

A Selena Gomez faz tudo mesmo! A cantora vai lançar o EP "Revelación", seu primeiro trabalho completamente em espanhol, dia 12 de março, e os fãs já estão mega ansiosos. Ela já divulgou duas músicas do projeto: "De Una Vez" e "Baila Conmigo", parceria com o rapper porto riquenho Rauw Alejandro. Selena está trazendo algo completamente novo para a sua carreira, então é inevitável pensar: o que esperar dessa nova era? Vem conferir cinco apostas que temos para a era "Revelación" - além de, claro, muito sucesso.

Muito reggaetón

Selena está trabalhando com o produtor Tainy em várias faixas do "Revelación". O porto riquenho é o nome por trás dos hits "I Can't Get Enough", da Sel com J Balvin, "Un Diá (One Day)", com Bad Bunny, Dua Lipa e Balvin, e "Fuego", do Sean Paul com a Anitta . Já deu para perceber que o cara entende de hits, né? Esta nova era da Selena promete muito reggaetón para as nossas playlists!

Participações especiais

Com a participação de Rauw Alejandro em "Baila Conmigo", ficamos esperando outras parcerias no EP. Vale lembrar que Selena já trabalhou com J Balvin e Ozuna antes, grandes nomes da música latina que bombam no mundo todo. Não seria difícil imaginar estas parcerias se repetindo. E já imaginou se rolasse um feat. com a Rosalía, por exemplo? Seria tudo!

Um toque brasileiro

A gente pode até esquecer às vezes, mas o Brasil também faz parte da América Latina. E a Sel já fez questão de ter um pouquinho do país em "Revelación". O clipe de "Baila Conmigo" foi gravado no Ceará, com a direção do brasileiro Fernando Nogari. Estamos torcendo para rolarem mais referências ao Brasil no EP - quem sabe até um feat. com um artista nacional.

Estética latina

Selena Gomez é filha de mexicanos e já tinha demonstrado sua vontade de trazer essas raízes para um álbum há algum tempo. O projeto está totalmente mergulhado na estética latina, trazendo referências, principalmente, da cultura mexicana. Dá para perceber que teremos muitas fotos e clipes icônicos nesta era!

Looks incríveis

Claro que não poderíamos deixar de falar nos looks maravilhosos que Selena tem servido nas fotos já divulgadas. A cantora tem apostado em tons quentes, florais e acessórios extravagantes. A gente ama como ela combina a sua delicadeza com uma mega sensualidade, tudo a ver com a vibe da nova era.