Selena Gomez ou Taylor Swift: quem fica melhor de franja? Vote - Purebreak

Uma delas mudou de visual recentemente e impressionou todo mundo!

Todos nós amamos quando nossas artistas favoritas aparecem com um novo visual, que muitas vezes serve de inspiração quando nós decidimos mudar nosso próprio. Selena Gomez e Taylor Swift são duas gatas que adoram inovar e estão sempre causando com um cabelo novo a cada evento ou música lançada e, claro, arrasam!

Um dos cortes mais famosos da história é o "Chanel" e parece que tanto Taylor, quanto Selena, sabem disso, já que as duas resolveram usar o corte, só que em épocas diferentes. A dona do hit "End Game", uma das melhores amigas da ex-namorada de The Weeknd, foi a primeira e com certeza contou para a BFF quando resolveu diminuir os fios e fazer uma franja.

Há pouco tempo atrás, Selena também apareceu com um corte idêntico ao da amiga, só que provavelmente usou uma peruca, já que parece que o look é só para um novo trabalho audiovisual da cantora, que está prestes a nos presentear com música nova.

A galera do Purebreak quer saber: quem combinou mesmo com o corte, Sel ou Tay? Independente de quem você escolha, as duas são rainhas e sempre vão continuar nos inspirando ♥