Selena Gomez quer voltar a atuar, mas não passou em testes: "Esperar a minha hora" - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez quer voltar a atuar, mas não passou nos últimos testes
Parece que tem alguém sentindo saudades da atuação... Selena Gomez está de volta para o mundo da música, mas ainda quer voltar com seu outro trabalho antigo. A artista disse que continua fazendo testes para voltar a uma série ou filme, mas ainda não recebeu a oportunidade certa. Queremos Sel nas telinhas ou telonas de novo!

Selena Gomez está prestes a estrear seu mais novo álbum, "Rare", mas se engana quem pensa que a musa está parada por aí! A artista está pensando no futuro e anda sentindo falta de outro trabalho antigo: a atuação. E não é que ela não esteja tentando, mas até agora a diva não foi aceita para nenhum papel...

Em entrevista à revista WTJ, Sel fez a revelação: "Quero muito fazer filmes. Quero muito fazer TV. Eu pareço 'jovem demais' na maioria das vezes, ou as pessoas não conseguem separar eu de uma personagem, o que me incomoda. Continuo fazendo testes. Tenho que esperar a minha hora chegar", disse. Vale lembrar que o último trabalho da artista na atuação foi em "Um Dia de Chuva em Nova York", mas o longa teve sua estreia cancelada nos Estados Unidos - para quem não lembra, o diretor do filme, Woody Allen, se envolveu em um escândalo de abuso sexual tempos depois e, por isso, a Amazon decidiu adiar a estreia.

E aí, quando será que veremos Selena Gomez de novo nas telinhas e telonas desse mundo? Vamos aguardar para ver, né? Muita sorte pra essa linda! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades, hein?!