Selena Gomez visita sua antiga escola e fãs acreditam em gravação de documentário para novo álbum - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez visita antiga escola no Texas
Parece que dessa vez o boato é real e Selena Gomez está mesmo perto de terminar o seu próximo disco. Recentemente, a cantora foi vista na sua antiga escola, em Grand Prairie, no Texas. Porém, a artista não apareceu no colégio sozinha, viu? Junto com ela também foi uma equipe de gravação e muitos fãs acreditam que tratava-se da gravação de um documentário. Será?

Selena Gomez foi vista esta semana na sua antiga escola, na cidade de Grand Prairie, no Texas, e levou uma equipe de filmagem para fazer essa visitinha junto. A cantora registrou alguns momentos enquanto entrava nas salas e conversava com alunos. Além disso, todo mundo que teve a oportunidade de esbarrar com a ex-Disney durante a visita fez questão de filmar ou tirar uma foto. Normal, né? Mas todo esse alvoroço está fazendo muitos selenators acreditarem que todo esse alvoroço trata-se de documentário para o próximo disco.

A gente sabe que não é de hoje que boatos sobre o SG2 surgem na internet. Aliás, desde o laçamento de "Revival", em 2015, que os fãs esperam por um novo trabalho. Porém, parece que dessa vez o lance é sério mesmo. Além de ter compartilhado algumas fotos em estúdio, Gomez disse, durante entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, que o seu novo álbum já está pronto e que só falta finalizar pequenas coisas. E aí, quem já está ansioso?

A ideia de um documentário para o novo disco surgiu ainda em 2018, quando Selena Gomez esteve na Alemanha também com uma equipe de gravação. Fora isso, Aleen Keshishian, empresária da cantora, pode ter deixado escapar que o SG2 irá se chamar "1992", dando a entender que irá contar um pouco da história da ex-namorada de Justin Bieber. De qualquer forma, só o tempo dirá se o segundo CD de Selenita está chegando ou não. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.