Selena Gomez x Bella Hadid: como a competição feminina ainda é aceitável em 2019? - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez e Bella Hadid: até onde a sociedade promove a competição feminina?
Bella Hadid e Selena Gomez pararam de se seguir quando a cantora começou a namorar The Weeknd. Anos depois, com os três estando supostamente solteiros, a discussão veio à tona por causa de um comentário em uma foto. Vocês já pararam para perceber que nós mesmos promovemos a competição feminina de uma forma bem explícita?

A mundo sempre alimentou a rivalidade feminina, com relação a tudo: músicas, roupas, namorados, escolhas pessoais... E, infelizmente, esse comportamento faz com que as próprias mulheres se sintam pressionadas a serem melhores do que a outra. Relacionamentos também são grande prova dessa "disputa" inventada por uma sociedade machista: quantas vezes vocês não viram famosas ou até mesmo conhecidas suas brigando por um homem específico? E quantas vezes o homem sai como errado de alguma situação dessas? Pois é... O caso mais recente disso é de Selena Gomez e Bella Hadid e a treta começou anos atrás, quando a modelo já tinha terminado o seu namoro com The Weeknd e, dois meses depois, ele apareceu com a cantora em clima romântico.

O assunto voltou à tona porque Sel tentou uma reaproximação da estrela do Victoria's Secret, mas não foi lá muito bem recebida e isso gerou um debate na internet. Vamos recapitular um pouquinho essa história? Prometemos que seremos breves: com o relacionamento de idas e vindas terminado, o cantor decidiu seguir sua vida. Assim que as primeiras fotos do novo casal surgiram, Bella fez questão de deixar de seguir Selena no Instagram e a atitude foi retribuída. Alguns meses depois, esse namoro também chegou ao fim, muitas águas rolaram, ~Abel e Bella voltaram a ficar juntos... Aparentemente, tudo certo, né?

O casal terminou e voltou mais algumas vezes e, no momento, não se sabe a quantas anda esse romance. Selena segue solteira, voltando aos poucos à carreira, se recuperando dos últimos problemas e, aparentemente, sem muitas vontades de guardar mágoas do passado. Portanto, voltou a seguir a modelo no Instagram e, recentemente, comentou uma foto de Bella de forma carinhosa. A reação da (ex?) namorada do The Weeknd foi APAGAR A PUBLICAÇÃO - sim, a imagem, não apenas o que foi dito por Selena -, além de publicar um Stories que parecia ser debochando do comentário recebido. Ué, gente?

Selena primeiro disse que a situação era um saco, depois se arrependeu e pediu consideração dos fãs: "NÃO. Eu não deveria ter falado nada sem saber a verdade. Me desculpem. Por favor, sejam bondosos. Ela é uma pessoa maravilhosa e tudo isso foi um mal entendido". Mas dá para entender que isso tudo foi causado justamente por conta dessa competição que as pessoas de fora promovem?

Aparentemente, ficou tudo resolvido entre as duas, mas diariamente vemos casos parecidos com estes, seja na "vida real", seja no meio artístico. Relacionamentos começam, acabam, pessoas têm talentos para umas coisas, mas não têm para outras... E tá tudo bem. Todo mundo está fadado a este tipo de situação, mas não permita se comparar ou te compararem com alguém, todas as mulheres têm sua força, suas virtudes e muitas qualidades, não é legal ficar competindo. Ame-se e valorize-se, você é importante por você mesma!