Selena Gomez x Francia Raisa: entenda briga da cantora com sua doadora - Purebreak

Veja as fotos!
Selena Gomez x Francia Raisa: entenda briga da cantora com sua doadora de rim
Selena Gomez e Francia Raisa aumentaram os rumores de briga no último final de semana. Tudo começou quando a atriz, que doou o rim para Selena em 2017, debochou de comentário sobre amizades de Gomez. A cantora rebateu e ainda foi apoiada pelus fãs, que viram as suas lutas no documentário "My Mind & Me". Entenda como começou essa rixa e como Selena e Francia estão atualmente!

Selena Gomez está no centro das atenções desde que lançou seu documentário, "My Mind & Me", na última sexta-feira (4). Além disso, a cantora fez várias entrevistas em que abriu o coração sobre suas batalhas com saúde mental, amizades com famosos e muito mais. E foi um desses comentários que desagradou Francia Raisa, atriz que doou seu rim para Gomez em 2017.

Tudo começou quando Francia pareceu debochar de frase dita por Selena Gomez sobre a sua amizade com Taylor Swift. A voz de "Lose You To Love Me" não deixou barato e fez questão de rebater a sua ex-amiga em comentário no TikTok. Os rumores de que as duas não eram mais próximas, porém, não são de hoje.

Confira tudo o que rolou e quando, supostamente, a relação de Selena e Francia começou a desandar!

Francia Raisa debocha de comentário e dá unfollow

Em uma das entrevistas para divulgar "My Mind & Me", Selena Gomez falou sobre sua dificuldade em se enturmar com outras celebridades: "Eu nunca me encaixei em um grupo de garotas legais que eram famosas. Minha única amiga na indústria mesmo é Taylor", afirmou. A frase repercutiu no Instagram do E!News e muites fãs elogiaram a amizade do pop.

Francia Raisa, porém, não curtiu o que foi dito. A atriz, de 34 anos, era amiga de Selena por muitos anos e foi quem doou o rim para a cantora, em 2017. Atualmente, Raisa está no spin-off de "How I Met Your Mother", ao lado de Hillary Duff. No post do veículo, ela comentou apenas: "Interessante".

Além disso, Francia também deu unfollow em Selena após o leve deboche. A web se dividiu entre quem entende o lado da artista e quem acredita que Gomez estava falando da indústria musical especificamente - e mesmo que não tivesse, não estaria em dívida com Francia.

Selena Gomez rebate indireta de doadora de rim

O comentário de Francia repercutiu bastante, fazendo até com que perfis de influencers e portais de notícia falassem sobre o ocorrido. Selena fez questão de se pronunciar, comentando em post no TikTok, no último domingo (6).

"Desculpe se não mencionei cada pessoa que conheço", escreveu a cantora. Gomez não é muito de se envolver em questões polêmicas - evitando falar até mesmo sobre a treta entre Justin e Hailey Bieber. Mas parece que ela cansou de ficar em silêncio, né?

"Selena está farta de todos vocês", "Imagina como fica a cabeça dela com tantas cobranças", "Francia quer roubar o momento de Selena" foram alguns dos comentários do fandom.

Como começou rixa entre Selena e Francia?

Como falamos, os boatos de que a relação estava estremecida não são de hoje. Em 2019, o Radar Online afirmou que as amigas estavam há meses sem se falar por divergências após o transplante. Segundo o veículo, Francia acreditava que Selena iria ter "comportamentos mais saudáveis" e não gostou de saber que a cantora estava bebendo novamente.

Já, de acordo com fontes ouvidas pelo Radar Online, a própria Selena estava cansada de se sentir em "dívida" com a amiga e sabia que não estava exagerando no álcool. Por isso, ambas teriam se afastado.

Por outro lado, Raisa compareceu ao aniversário de 30 anos de Gomez e as duas até gravaram trend no TikTok, em julho - o que fez com que muitos acreditassem que estava tudo bem. Veja o vídeo:

Será que agora a separação entre Selena e Francia é definitiva?