Série do Loki pode ter participação do Capitão América - Purebreak

Veja as fotos!
Capitão América (Chris Evans) pode aparecer na série do Loki (Tom Hiddleston) no Disney+
Parece que a série do Loki (Tom Hiddleston) na Disney+ vai ser realmente épica e pode contar com a participação mais que especial de ninguém menos que Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América. Quem deixou os marvetes loucos com essa possibilidade foram os irmãos Russo, diretores do UCM. Confira o que eles disseram.

Você está preparado para a série do Loki (Tom Hiddleston) na Disney+ (novo serviço de streaming da gigante do Mickey)? Pois o hype vai ficar ainda maior quando você descobrir que, além de vermos os feitos do Deus da Trapaça, podemos ver também a participação mais que especial do Capitão América (Chris Evans). Isso mesmo, o primeiro vingador pode fazer uma aparição na produção e quem deixou isso quase confirmado foram os responsáveis pelos melhores filmes dos últimos tempos na Marvel: os irmãos Russo.

Em entrevista para o Business Inside, os diretores da saga Vingadores sugerem que o Capitão pode fazer uma aparição: "Olha, quando [o Loki] se teletransporta com a Joia do Tempo, ele criaria a sua própria linha temporal. Fica bem complicado, mas seria impossível para [o Capitão] restaurar a timeline a não ser que ele encontrasse Loki", afirmou Joe Russo. "No minuto em que Loki faz algo tão dramático quanto pegar a Joia do Espaço, ele cria uma nova realidade".

Eles ainda tocaram novamente no assunto multiverso: "Estamos lidando com essa ideia de multiversos e realidades ramificadas, então há muitas verdades. [...] Então existe a pergunta: como esse Capitão da realidade separada reaparece nesta timeline, e por quê?".

Muitas novidades na plataforma

Além da série do Loki, também veremos derivadas da Feiticeira Escarlate (Elisabeth Olsen) e do Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo das séries e do cinema.