Shawn Mendes fala sobre conselho de Taylor Swift e revela não ter medo da fama acabar! - Purebreak

Shawn Mendes fala sobre conselho que recebeu de Taylor Swift durante turnê do álbum '1989'
Rapaz disse que cantora o ajudou durante os shows que ele abriu para a turnê do "1989".

Shawn Mendes tem apenas 19 anos de idade, mas o rapaz já é um verdadeiro fenômeno. Desde que foi descoberto na internet, o garoto nunca mais parou de bombar. O cara é tão bom, que mesmo no começo da carreira, chegou a abrir vários shows da "1989 World Tour" para Taylor Swift. Em entrevista para a revista VMAN, o músico revelou que a loira deu um dos melhores conselhos que já recebeu na vida e também declarou não ter medo de que o seu sucesso acabe.

"Ela me disse pra eu não ter medo de subir no palco porque todos estavam ali naquele estádio para se divertir. 'Isso não é um concurso de talentos com jurados e etc, isso é um show", contou o rapaz, que ficou muito mais à vontade no palco após esse toque da amiga. O sucesso praticamente relâmpago do rapaz também foi assunto da entrevista e para surpresa dos fãs, ele disse que não fica muito paranoico com o seu futuro. "Tudo isso pode desaparecer amanhã. É por isso que você deve aproveitar ao máximo hoje. As pessoas me perguntam: 'O que você vai fazer daqui a cinco anos?' O lance é: 'eu não penso nisso'! É o que eu estou fazendo hoje que importa", finalizou.

Interessante o posicionamento de Shawn Mendes, né? Vale lembrar que o cantor estará no Brasil mês que vem. Pois é, o dono do single "There's Nothing Holdin' Me Back" é uma das apresentações do Rock in Rio 2017! Ele se apresentará no dia 16 de setembro, junto com Maroon 5, Fergie e Skank.