Shawn Mendes revela 20 curiosidades em entrevista - Purebreak

Veja as fotos!
Shawn Mendes revela 20 curiosidades sobre ele mesmo e cita Harry Styles, Taylor Swift e BTS em nova entrevista
Shawn Mendes não para! Depois de surpreender o público com seu novo single "Summer of Love" e roubar suspiros ao lado de Camila Cabello no MET Gala, o canadense participou de uma entrevista bem atípica na qual revelou diversas curiosidades sobre si mesmo. E deve ser tudo verdade, já que ele estava sob um detector de mentiras. Vem com a gente ver o que de mais interessante saiu de lá!

O cantor Shawn Mendes contou diversas curiosidades sobre si mesmo em uma entrevista para a Vanity Fair divulgada na última segunda-feira (20). Realizada sob um detector de mentiras, o dono do álbum "Wonder" falou um pouco sobre sua própria vida, experiências no mundo dos famosos e até sobre sua atuação nas redes sociais. O artista, que está namorando Camila Cabello, ainda comentou sobre seu relacionamento e citou Harry Styles, John Mayer, Taylor Swift e BTS no decorrer da entrevista.

1 - Não é bom mentindo

Logo no início do papo, Shawn já admite que não é nada bom mentindo. Ele foi questionado sobre isso por conta de uma entrevista que deu revelando que sua namorada, Camila Cabello, o acha incapaz de mentir. Então, logo confessa que realmente é péssimo nisso. Não que fosse adiantar de alguma coisa, já que o detector de mentiras iria pegá-lo no pulo caso não falasse a verdade, não é mesmo?

2 - Já mentiu para sua namorada

Mas, mesmo sendo ruim mentindo, não significa que Mendes nunca tenha mentido. Na verdade ele disse que já mentiu para Camila Cabello. O que será que o artista estava escondendo?

3 - Justin Bieber é uma das principais razões que o levaram a cantar

Ele concordou que Justin foi um dos principais motivos que o levaram a seguir na carreira de cantor. Por conta disso, Shawn não ficou nada tranquilo quando foi conhecer o astro para gravarem sua música juntos.

4 - Ficou nervoso quando conheceu Justin Bieber

Mendes revelou que ficou nervoso quando conheceu Bieber e ele acredita que quando se sente assim seu rosto se contorce, então é bem possível que isso tenha acontecido no encontro entre os dois.

5 - E falou algo esquisito quando se encontraram

Ele ainda acha que falou alguma coisa bem esquisita quando se encontrou com seu ídolo. "Definitivamente algo bem estranho sobre como eu amo sua música 'Smile'".

6 - Acha que "Treat You Better" é o hino dos caras legais

Isso porque um usuário do Reddit falou sobre isso em um post na rede social. Shawn ficou em dúvida se seria realmente o hino dos caras legais, mas concorda. No entanto, ele mesmo não se acha um "cara legal".

7 - Se acha mais legal que Harry Styles

Calma! Shawn disse de brincadeira que se acha mais legal que Harry. O dono de "Summer of Love" falou isso porque foi colocado contra a parede para dizer se se achava ou não mais legal que o vencedor do Grammy por "Watermelon Sugar". Ele ainda contou que Harry não o segue de volta no Instagram.

8 - Já foi colocado na friendzone por Camila Cabello

Questionado se já foi colocado na friendzone alguma vez, Mendes revelou que sim, algumas vezes. Na verdade, ele admitiu que foi colocado várias vezes pela mesma garota, que é ninguém menos que sua atual namorada Camila Cabello.

9 - Não sabe muito como lavar roupas

O cantor derrapou um pouco quando perguntaram se ele sabia lavar roupas. Mas em seguida deu um show ensinado o processo e até sinalizou as cores que precisam ser separadas durante a lavagem!

10 - Sua mãe ainda limpa seu apartamento em Toronto

Em 2018, o artista disse que sua mãe limpava seu apartamento em Toronto. O fato continua real em 2021. O astro de 23 anos revelou que até limpa o local, mas em menos de 50% das vezes.

11 - Não acha que seu grande amigo John Mayer vai terminar sozinho

O mundo é dos românticos! Shawn é um grande amigo do cantor John Mayer e nega que o guitarrista vai ser um solteirão para sempre. Ele ainda defendeu que quando seu parça estiver pronto e se render, a pessoa certa vai aparecer no seu mundo.

12 - Acha que o namorado de Taylor Swift pode ser... um vilão?

Depois disso, o tópico da conversa foi sua amizade com a estrela do pop Taylor Swift. Shawn revelou que os dois continuam amigos e trocam mensagens recorrentemente. Mas o assunto complicou quando Joe Alwyn, o namorado da loirinha, apareceu no papo. O cantor disse que ainda não o conheceu pessoalmente, mas que parece um cara legal. Isso, no entanto, não é o que o detector de mentiras aponta! Então, Mendes logo reformula dizendo que ele parece bonzinho, mas pode virar um vilão a qualquer momento por conta dos seus profundos olhos azuis.

13 - Família de Camila ficou feliz com os dois lá

Shawn ainda falou sobre o período em 2020 quando morou com Camila Cabello e a família dela em Miami. Ele afirmou que se oferecia para lavar a louça e até fazia as compras para todos. No entanto, admite que acha que ficou além da conta na casa da família de Cabello, mas que eles pareciam felizes.

14 - Segue Michelle Obama, mas Barack não

Pois é, Mendes nem sabia, mas ele segue apenas a ex-Primeira Dama no Instagram, não o ex-presidente dos Estados Unidos.

15 - Harry Styles não o seguiu de volta

E, novamente, Harry voltou a ser assunto da conversa. Isso porque eles falaram do fato de Michelle não o seguir de volta. O artista, então, admitiu que se sente chateado quando segue alguém mas a pessoa não o segue de volta... como Styles.

16 - Mima seu cachorro

Depois disso, a conversa levou ao mais recente membro da família Mendes-Cabello: Tarzan. O cachorro tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e Shawn revelou que o mima muito.

17 - Fãs do BTS roubaram o nome do seu fandom

Em tom de brincadeira, o artista diz que es fãs do grupo de K-pop BTS roubaram o nome da sua legião de fãs. Isso porque es fãs de BTS se chamam de Army, enquanto es de Mendes se intitulam justamente como MendesArmy. Ele ainda acredita que es admiradores dos meninos são mais intensos que seu fã clube.

18 - É viciado em TikTok

O dono de "Stitches" ainda disse que está viciado no TikTok, mesmo que não seja sua rede social favorita. Ele admitiu que já passou mais de uma hora seguida usando o aplicativo e chegou a receber uma mensagem sugerindo que fosse beber água e dar uma pausa.

19 - Mas não se considera muito bom

Mas, mesmo sendo um usuário assíduo do TikTok, ele não se considera muito bom no aplicativo.

20 - Fez audição para o Disney Channel

E, ao final da conversa, Shawn revelou que já fez audições para participar do Disney Channel quando era mais novo, acredita? Na verdade, ele nem sabe para o que era exatamente, mas era algo como um comercial para rádio. Mendes, infelizmente, não conseguiu.

Confira o vídeo completo da entrevista:

E aí, qual fato achou mais curioso? Conta pra gente!