Sonic ganha novo visual. Veja o antes e depois do personagem - Purebreak

Veja as fotos!
Depois de muitas críticas, visual do Sonic é mudado e nós estamos chocados com o resultado
Depois dos fãs pedirem muito, a Paramount atendeu as exigências e decidiu refazer o visual do Sonic. O ouriço azul mais famoso do mundo dos games está prontinho para fazer sua estreia nas telonas com "Sonic: O Filme", ao lado de Jim Carrey, que dará vida ao vilão Doutor Robotnik e James Marsden como Tom Wachowski. O novo trailer já está prontinho, vem ver!

Se você fez parte da galera que não curtiu nada o visual do Sonic quando o primeiro trailer do filme do personagem saiu, vai amar saber que a nova versão do ouriço está prontinha e sim, ela ficou incrível! Depois de muitas reclamações dos fãs, o longa chegou a ser adiado e a galera da Paramount resolveu recriá-lo. O trailer oficial de "Sonic: O Filme", já está pronto pra gente poder conferir toda a mudança.

É claro que, além do Sonic, vamos poder ver mais do Doutor Robotnik (Jim Carrey) e Tom Wachowski (James Marsden). Dá uma olhada:

A mudança da versão anterior para a de agora é simplesmente incrível e dá pra notar que o estúdio levou em consideração tudo que a galera falou quando o primeiro trailer foi revelado:

Se você ainda não está por dentro do que vai rolar, a gente conta. A trama vai mostrar as aventuras do Sonic viajando para a Terra, com a intenção de salvar seu próprio mundo, quando encontra Tom Wachowski e começa uma amizade com o terráqueo. Só que o Dr. Robotnik está atrás do personagem, querendo usar seus poderes. A estreia de "Sonic: O Filme" acontece no dia 13 de fevereiro de 2020!

A reação dos fãs com o novo visual do Sonic

Se você estava querendo saber a opinião da galera sobre o novo visual do ouriço azul, fica tranquilo porque no Twitter só se fala disso! É claro que a diferença é ENORME e podemos ver comparando as imagens:

E você, o que achou no novo visual do personagem? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das maiores novidades do mundo do cinema!