Spotify lança GetReadyWithMusic: aprenda a criar uma playlist inspirada no seu estilo - Purebreak

Spotify lança GetReadyWithMusic: aprenda a criar uma playlist inspirada no seu estilo
Uma playlist toda trabalhada no seu estilo? A Spotify tem! A plataforma de streaming musical está lançando a tendência GetReadyWithMusic, uma experiência divertida e interativa para usuários descobrirem uma playlist personalizada para se arrumar para qualquer ocasião: do treino ao rolêzin à noite. O Purebreak te conta mais sobre essa novidade incrível!

O Spotify lançou nesta quinta-feira (22) o GetReadyWithMusic (GRWM), uma experiência interativa para os usuários descobrirem a playlist que combina com seu estilo e transformar aquele momento de arrumação em uma hora divertida. Afinal, cada roupa merece uma trilha sonora para combinar!

Para criar o seu armário musical, basta acessar o site, escolher a ocasião - Rolêzin à noite, Topo tudo, De boas em casa, Resolver as tretas, Aquele Treino -, a paleta de cores e a vibe do look. Depois de preencher, o usuário tem acesso a uma playlist personalizada com 30 faixas para ajudar a entrar no clima e se arrumar sem erro.

O Spotify também está em parceria com criadores digitais e estrelas do The D'Amelio Show, Dixie e Charli D'Amelio, para lançar GetReadyWithMusic e inspirar os fãs a celebrar suas próprias playlists de preparação.

O Spotify também está em parceria com criadores digitais e estrelas do The D'Amelio Show , Dixie e Charli D'Amelio

Confira o passo a passo para acessar a experiência GetReadyWithMusic:

Quer começar sua própria playlist GetReadyWithMusic? Apenas siga os passos abaixo.

1. Tenha certeza de que você tem a última versão do aplicativo do Spotify.
2. Visite https://spotify.com/getreadywithmusicem seu computador ou celular (disponível para iOS e Android).
3. Responda o questionário do Spotify sobre a vibe do seu look - aqui você irá compartilhar para qual ocasião está se arrumando, a cor e a textura do seu visual.
4. Depois, carregue uma foto sua usando o look para ilustrar a capa da sua nova playlist.
5. Por fim, você terá acesso a uma playlist complementar seu look - inclusive com uma capa customizada - e compartilhar com os amigos nas redes sociais.
6. Depois de realizar a experiência algumas vezes, não deixe de checar o seu Armário Musical, onde você pode encontrar todas as playlists fashion que criou.

GetReadyWithMusic está disponível em 37 países e em 13 idiomas diferentes.