super bowl 2023 taylor swift é nome cotado por revista - Purebreak

Veja as fotos!
Taylor Swift é cotada para se apresentar no Super Bowl 2023
O Super Bowl 2023 tem um novo patrocinador! Após 10 anos de apoio da Pepsi, o intervalo mais assistido dos Estados Unidos agora contará com a assinatura da Apple Music. Por conta do anúncio, os fãs de Taylor Swift ficaram animadíssimos com as coicidências entre os lançamentos da artista e o anúncio da Liga. Ela disponibilizará aos fãs seu novo álbum, "Midnights", no dia 21 de outubro.

A liga de futebol americano dos Estados Unidos está começando a falar sobre o próximo Super Bowl, para esquentar as chuteiras, eles anunciaram que a nova patrocinadora do esperado show do intervalo é a gigante Apple Music. Nos últimos 10 anos o espaço foi oferecido pela Pepsi.

O anúncio da plataforma de streaming de áudio como investidora fez com que os swifties ficassem em pânico! Isso porque Taylor Swift é um dos principais nomes divulgados pela plataforma no momento. Eles também ligaram que a publicação feita pela empresa aconteceu à meia noite, que é como chama o novo álbum da loira, "Midnights", e chega aos fãs em um mês.

Será que vai?

Tudo pode parecer apenas parecer coincidência, ou não, já que a maioria dos lançamentos que envolvem música acontece à meia noite. Mas, segundo publicou a revista Variety nesta sexta-feira (23), existem movimentos reais para que ela esteja como a principal estrela do intervalo mais concorrido da televisão dos Estados Unidos.

Com uma estimativa de público de 103 milhões de espectadores em 2022, os cerca de 15 minutos de performance se transformaram na maior plataforma mundial para um artista reforçar sua imagem ou lançar novos projetos.

Possibilidades

A revista elencou os pontos e trazemos para você todos eles para tirarem suas próprias conclusões: o primeiro é que o novo álbum sai no dia 21 de outubro e se espera que logo em seguida ela saia em uma grande turnê mundial, já que não viaja o mundo com um show desde antes da pandemia de Covid-19. Há mais de 6 anos que a cantora foca suas apresentações ao vivo apenas em estágios, nada de arenas.

O segundo ponto é que "Midnights" é o sexto álbum que artista lança nos últimos três anos, isso porque além dos inéditos, ela relançou versões especiais de álbuns antigos após as polêmicas com Scooter Braun. Ao todo foram "Lover", "Folklore", "Evermore", "Red - Taylor's Version" e "Fearless - Taylor's Version".

O terceiro e mais importante ponto levando pela publicação é que, tradicionalmente, o show do Super Bowl precede uma grande turnê global de ume artista.

Vale lembrar que nos últimos anos a direção da Liga tem se esforçado para estar publicamente mais inclusiva à raça e, após um acordo com a Roc Nation, gravadora de Jay-Z, os últimos shows tiveram diversas pessoas não brancas e de diferentes representatividades.