Tatá Werneck recebe Rafael Vitti no "Lady Night" e os fãs não poderiam estar mais felizes! - Purebreak

Rafael Vitti participa do 'Lady Night' em prova sobre bebês ao lado de Tatá Werneck
NOSSOS PEDIDOS FORAM ATENDIDOS! Finalmente veremos esse casal maravilhoso, vulgo Rafael Vitti e Tatá Werneck, juntinhos no "Lady Night"! Mas não vai ser um episódio todo... Aaaah! :( Mesmo assim, os dois participarão de um quadro super divertido e vão mostrar se estão preparados para a paternidade. Com certeza tiraram de letra!

Finalmente nossos pedidos foram atendidos! Desde o início do namoro entre Tatá Werneck e Rafael Vitti, os fãs dos pombinhos torciam para que o João de "Verão 90", da Globo, fizesse uma participação no "Lady Night", programa da noiva do cara no Multishow. Mas quem disse que a apresentadora queria saber disso? Mas agora isso finalmente vai acontecer! A quarta temporada do atrativo contará com a presença do ator e não poderíamos estar mais felizes!

Mas, infelizmente, a participação não será durante um episódio inteiro, tipo no caso da BFF da apresentadora, Bruna Marquezine. O gato só fez uma rápida participação e, claro, encheu a amada e seu bebê de beijos e carinhos. A estreia da nova temporada do "Lady Night" está marcada para o dia 15 de julho.

Ver essa foto no Instagram

Estamos preparados. Eu sinto. @rafaavitti #ladynight

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Dificuldade nas gravações

Os dias de trabalho não têm sido nada fáceis para Tatá. A apresentadora, que está grávida da sua primeira filha com Rafa, está sofrendo muito com os enjoos da gestação e todos os dias relata as dificuldades que está passando, sem glamourizar a gravidez, mas lembrando-se sempre do amor que sente pela filha e o carinho que está recebendo de sua equipe. "Me sinto mal, cansada, cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz 'Dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica", disse. Maravilhosa!