Tatuagem de leão: o significado e por que é tão queridinha dos famosos - Purebreak

Veja as fotos!
Demi Lovato tem tatuagem de leão na mão
Tatuador Filipe Amorim comenta sobre significado do desenho de Leão que chama atenção nos pedidos neste mercado. Caio Castro, Demi Lovato, Ludmilla e Ed Sheeran são algumas das diversas celebridades que investiram no rabisco, que pode representar força, liderança ou realeza. Saiba mais sobre essa moda com o Purebreak!

A tatuagem é uma marca eternizada na pele do ser humano. Enquanto muita gente investe no que é tendência, há quem prefira registrar um momento de sua vida, como uma conquista, seu pet de estimação, nome de um familiar, um lema, entre outros pedidos. Dentre eles, segundo o profissional Filipe Amorim, está o desenho de leão, que não para de crescer neste mercado. Ludmilla, Bruno Gagliasso, Lewis Hamilton, Caio Castro e Justin Bieber são alguns dos famosos que já aderiram à moda.

Tatuador explica sucesso da tatuagem de leão

Além das celebridades, o público em geral tem aderido à marca do leão em específico. O tatuador Filipe Amorim, conhecido como "Especialista em Leão", disse que recebe em média 20 orçamentos para fazer o animal por dia em seu estúdio.

"O apelido surgiu pelo fato de eu fazer muitos leões e ser a maioria dos pedidos que recebo aqui no estúdio. Acredito que o diferencial das minhas tatuagens, incluindo a do leão, é de levar isso além do comércio, do produto, com muito amor e carinho. Eu gosto muito de fazer esse desenho e acredito que essa tatuagem poderia ser aproveitada de maneira melhor, não apenas como uma 'tattoo comercial' no meio", comenta.

Saiba o significado das tatuagens de leão

Filipe também explicou que os pedidos feitos por seus clientes chegam com diferentes significados. Alguns tendo a ver com a imagem do leão representar força, liderança ou realeza. Já outras demandas são relacionadas à família ou religião, segundo ele. O profissional também explica que não é um "rabisco" simples de se fazer e que, na verdde, exige muito do profissional.

"A tatuagem de leão entra na categoria de 'tatuagens realistas'. Qualquer tatoo desse tipo exige muita dedicação, paciência e tempo. São tatuagens em sua maioria feitas em apenas uma seção, que pode levar de 10 a 12 horas. Ou seja, o tatuador deve ter muito foco e concentração durante esse período, para que o resultado seja satisfatório", completa.