Taylor Swift deve lançar regravação de "Speak Now" antes da turnê, diz site - Purebreak

Veja as fotos!
Taylor Swift deve lançar 'Speak Now (Taylor's Version)' antes do início da 'The Eras Tour'
Todes es fãs de Taylor Swift estão aguardando ansiosamente o anúncio da próxima regravação da loirinha a ser lançada. Enquanto muites acreditavam que o aclamado "1989" era o candidato mais forte, um portal adiantou que quem ganhará uma versão inédita é o "Speak Now". Segundo o mesmo, o disco deverá ser lançado antes mesmo do ínico da nova turnê da artista. Confira mais informações!

Taylor Swift pode anunciar o "Speak Now (Taylor's Version)" a qualquer momento. De acordo com informações do The Sun, divulgadas no último domingo (01), a próxima regravação de um álbum da artista a ser lançado deve ser do disco que estreou em 2010. O portal ainda adiantou que o projeto estará disponível para o público antes do início da nova turnê da cantora.

Uma fonte próxima ao veículo teria dito que Taylor esteve no estúdio trabalhando nas regravações do "Speak Now" e do "1989". "Todos os detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas o 'Speak Now (Taylor's Version)' deve ser lançado nos próximos meses, antes que ela comece sua turnê mundial, 'The Eras'", disse.

O insider ainda contou que a dona de "Anti-Hero" não parou para aproveitar o sucesso do seu último álbum e seguiu trabalhando duro. "Muitos outros artistas teriam parado para aproveitar o sucesso que ela viu com 'Midnights', mas Taylor é super focada e trabalha o tempo todo para seus fãs", finalizou.

Quando começa a "The Eras Tour"?

Se essa informação for verdadeira, nós poderemos escutar a nova versão do "Speak Now" antes do dia 18 de março de 2023, data em que acontece o primeiro show da "The Eras Tour".

Taylor deverá seguir com a agenda de apresentações até 05 de agosto, dia do último show anunciado pela loirinha. Mas, a cantora ficou de revelar as datas da turnê em outros países em breve. Será que isso inclui uma passadinha pelo Brasil?