Taylor Swift ou Luan Santana? Faça o teste e descubra de quem é a letra da música - Purebreak

|
Veja as fotos!
Taylor Swift ou Luan Santana: você consegue adivinhar de quem é a letra?
Taylor Swift e Luan Santana tem bem mais em comum do que apenas origens no country/sertanejo em seus respectivos países. Os dois são românticos incorrigíveis e sempre tem suas músicas, que são sobre esse tema, em primeiro lugar nas paradas musicais no Brasil, nos EUA e no mundo. Por isso, será que você consegue diferenciar de quem é a letra neste teste?

Os dois são super estrelas de seus países, levam multidões de fãs aos estádios para seus shows, fazem músicas que retratam os sentimentos de todo mundo no amor, sejam bons ou ruins, e, de quebra, não cansam de bater recordes de venda e de números 1 nas paradas e rádios. Pode falar, Taylor Swift e Luan Santana só não são melhores amigos porque não nasceram no mesmo lugar!

Para provar como eles são super parecidos e que, se o universo se alinhasse perfeitamente, um feat entre os dois seria a perfeição em forma de música, nós criamos um teste com letras de músicas antigas e novas do Luan Santana e faixas marcantes, indo do "Lover" ao "Fearless", da Taylor Swift, para você tentar descobrir qual é de quem. Será que você vai se sair tão bem quanto imagina?

//

E aí, você tirou onda e mostrou ser fã desses dois ícones ou ainda precisa de um pouquinho mais de estudo?

Se a palavra é "militar", Taylor sabe muito bem a sua definição

Com seu último lançamento, Taylor finalmente se posicionou e expôs em suas músicas tudo que a incomodou na indústria musical e da fama em geral nos últimos anos e também falou sobre sua vida pessoal de forma sutil. Enquanto em canções como "Lover", ela demonstra a felicidade de amar e ser amada de forma madura, em "You Need To Calm Down", Swift milita pela causa LGBTQI+.

Mas o que deixou a galera empolgada e fez todo mundo admirá-la mais ainda foi o clipe de "The Man", música que explora o machismo no ramo - coisa que ela já sofreu na pele diversas vezes - e ainda dá um belo de um cutucão nas pessoas que a prejudicaram diretamente. Cheio de referências, o vídeo colocou os fãs pra pensar e refletir sobre tudo que acontece nos bastidores e não sabemos.