Taylor Swift pode ter parcerias com Selena Gomez, Drake e Troye Sivan no novo álbum - Purebreak

Veja as fotos!
Taylor Swift: o que podemos esperar do novo álbum?
O novo álbum da Taylor Swift ainda não tem nome e nem data de estreia, mas já é tudo que a internet mais fala! Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, na qual a gata é capa, diversos segredos foram revelados e estamos contando as horas pra esse lançamento. Ficou curioso? Vem que a gente te conta tudo!

Quando se trata de mundo da música, Taylor Swiftentra no jogo pra ganhar. Não é à toa que a cantora já foi premiada com 10 Grammys, 7 AMAs, 23 Billboard Music Awards e dezenas de outras premiações! A revista estadunidense Entertainment Weekly sabe bem do poder da cantora e por isso a convidou pra ser capa da sua nova edição.

Essa é a primeira entrevista que ela dá para a publicação em três anos e valeu a pena, pois a fofa revelou vários segredinhos sobre seu novo CD e a gente vai contar pra vocês:

1. O álbum terá mais músicas do que os anteriores!

Mesmo sem incluir as deluxe tracks, o "Red" álbum mais longo da Taylor tem 16 músicas. Ela diz que teve uma onda de inspiração e começou a escrever muito, então soube que não teria jeito e que provavelmente o álbum terá que ser maior. Além disso, Tay revelou que começou a escrever assim que terminou a "Reputation Tour" em novembro, ou seja, o novo álbum ficou pronto em poucos meses!

2. Vamos chorar muito!

Taylor disse que seu novo álbum tem uma carga emocional muito grande, tanto para trazer alegria, como pra chorar, e garante músicas "muito, muito, muito, muito tristes". A cantora explicou que se sentiu mais confortável e segura pra mostrar suas vulnerabilidades para o público por causa dos seus fãs, que sempre a apoiam e por isso o álbum vai mostrar mais que suas habilidades como compositora, trazendo toda sua jornada pessoal.

3. Easter eggs pra todo lado!

Vocês devem lembrar dessa foto de coqueiro que a Tay postou há algum tempo, certo? Pois bem, ainda não se sabia, mas as teorias dos fãs sobre a foto ter relação com uma música nova está certa! Inclusive, o clique foi postado no dia em que a loira fez os últimos ajustes no novo álbum.

Além disso, a Taylor é tão preparada que vem implantando pistas desde maio do ano passado! Não acredita? Vocês também viram a foto das suas unhas e anéis e ficaram loucos com a nova estética totalmente diferente da Era "Reputation", né? Mas os fãs mais atentos se ligaram que já tinham visto antes: a artista usou as unhas em tons pasteis no vídeo vertical do Spotify para "Delicate". Uau!

4. A jaqueta com todos os detalhes

Nós já sabemos que a Taylor não faz nada à toa, e a escolha da jaqueta pra capa da revista prova isso. Cada um dos 29 bottons colocados são pistas sobre o misterioso e aguardado álbum. Temos bottons de suas séries preferidas, como "Friends", "Law & Order", "Grey's Anatomy" e "Game of Thrones"; bottons dos seus gatos, de Meredith Grey e Olivia Benson, e também bottons de Dixie Chicks, Troye Sivan, Selena Gomez e Drake, que achamos que podem ser suas parcerias! Será?

Taylor Swift pode ter revelado em imagem que Selena Gomez, Drake e Troye Sivan estão no seu novo álbum

Por Jéssica Borges