Taylor Swift: "Speak Now" é a próxima regravação e estas são as 5 provas - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
'Speak Now' de Taylor Swift vem aí? 5 provas de que o álbum é a próxima regravação
Taylor Swift continua firme e forte na missão de regravar os seus primeiros álbuns. Depois de lançar a sua própria versão de "Fearless" e "Red", os fãs mal podem esperar para saber o próximo passo da loirinha. Algumas movimentações na internet nesta sexta-feira (11) podem sugerir que "Speak Now" será regravado em breve. Veja 5 indícios de que o 3º álbum está vindo aí!

Taylor Swift pode ter dado uma sumida das redes sociais depois do lançamento de "Red (Taylor's Version)", que teve direito a curta e a versão de 10 minutos de "All Too Well". Mas os Swifties repararam algumas movimentações suspeitas nesta sexta-feira (11), que podem indicar o retorno da loirinha.

Mais especificamente a volta do "Speak Now", terceiro álbum de estúdio de Taylor, lançado em 2010. O disco contém hits como "Mean", "Mine" e "Enchanted" e pode estar mais próximo do que pensávamos!

Confira 5 provas de que o "Speak Now" será a próxima regravação de Taylor Swift.

1. "Mean" foi removida dos streamings

O caos foi instaurado quando a faixa "Mean" foi removida, nesta sexta-feira (11), de todas as plataformas digitais. Apesar de ainda constar no "Speak Now", a música está indisponível. Pode ser apenas um erro ou problema no sistema, mas é claro que os fãs já começaram a montar teorias e juntar com outras evidências de que o álbum vem aí!

2. Taylor respondeu hater sobre composição

Quem não se lembra quando Taylor Swift respondeu Damon Albarn, da banda Gorillaz? Em janeiro, o artista disse que a loirinha não escrevia suas músicas, já que, para ele, letras escritas em colaboração não valem. Ela, é claro, não ficou quieta e disse: "Eu escrevo TODAS as minhas músicas. Sua tentativa de me queimar é completamente falsa e degradante".

O que isso tem a ver com "Speak Now"? Bom, é o único álbum da carreira de Taylor Swift que foi escrito inteiramente pela cantora - sem intervenção de nenhum compositor. Regravá-lo seria uma ótima forma de relembrar o seu potencial!

3. Taylor Swift e os três emojis

Um bom fã de Taylor Swift sabe a importância dos emojis para a loirinha! E quem estava atento, percebeu que ela tem usado com frequência a sequência de três emojis - que poderiam indicar a chegada do 3º álbum.

Uma das vezes que os fãs repararam nisso foi no post de aniversário, que Taylor comemorou ao lado de Alana. Na legenda, ela colocou duas carinhas e um bolinho.

Outro momento foi captado pelo Taylor Swift Brasil. A cantora respondeu post de Gracie Abrams, no Instagram, com um cover de "All Too Well". A loira disse: "Amo você. Amo essa plateia. Amo tudo". Três frases seguidas de três emojis, viu?

4. O "Long Live" de Jack Antonoff

Jack é um antigo colaborador de Taylor Swift, que vem trabalhando há anos com a cantora. Resumindo, ele sabe muito bem de tudo o que rola nos bastidores. Após o lançamento de "Red (Taylor's Version)" e do sucesso monstruoso de "All Too Well (10 minute version)", que foi a maior música ao chegar no topo da Billboard, Jack não deixou de agradecer aos fãs. No post despretensioso, ele escreve "long live", que é uma faixa de "Speak Now". Coincidência?

5. "Enchanted" viralizou

Em 2021, "Enchanted", uma faixa do "Speak Now" viralizou no TikTok. E a gente sabe o impacto da rede social no universo da música, né? Sem contar que a própria Taylor Swift criou seu perfil por lá e está bem atenta a tudo o que os fãs estão comentando. Para completar, em fevereiro, a música foi a primeira do "Speak Now" a superar 200 milhões de streams no Spotify. Então, faria sentido esse presente para os fãs, que ainda amam tantas composições de 2010.