Teste: descubra se você é o louco das séries - Purebreak

|
Você é o maluco das séries? Faça este teste e descubra
Todo mundo tem aquele amigo que é simplesmente viciado em séries e se no seu grupo não existe ninguém assim, essa pessoa provavelmente é você. Por isso, o Purebreak resolveu montar um teste para descobrir o quão louco por séries você é. Responda algumas perguntas e te diremos se é amor ou se já passou dos limites.

E aí, o que você tirou? Conta pra gente!

Novidades de junho!

Que a Netflix é a responsável pela maioria das melhores produções do momento todo mundo já sabe e o mês de junho está recheado de novidades incríveis. Além da volta de "Glee" e "Um Maluco no Pedaço", "Black Mirror", "3%", "Jessica Jones", "Crônicas de San Francisco", "Dark", "Gatunas" e mais são alguns dos destaques do serviço de streaming.

As melhores séries do ano até agora

O Purebreak está sempre ligado em todas as novidades para contar para você tudo de melhor que está surgindo. 2019 está sendo um ano maravilhoso para os fãs de boas séries e nós até fizemos uma lista com as melhores até agora. são elas: "Sex Education", "Chernobyl", "Boneca Russa", "Fleabag", "Olhos que Condenam" e "Gentleman Jack". É melhor você ir correndo conferir todas elas, mostrar tudo para seus amigos e depois contar pra gente o que achou.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores séries do momento!