Teste: escolha uma comida de Natal e te daremos um episódio natalino para assistir - Purebreak

Veja as fotos!
Escolha uma comida de Natal e te daremos um episódio natalino para assistir
O Natal é a época em que descansamos e curtimos o feriado ao lado das nossas famílias ou amigos, mas também é aquela época em que a nostalgia chega, com direito à muita comida gostosa. O Purebreak ama essa data e, por isso, resolveu criar um quiz incrível para você matar a saudade de alguns episódios especiais de séries!

Parece que 2020 foi um ano de testes para o Armagedom, né? Mas fica tranquile, porque ele está finalmente chegando ao fim e todo mundo continua torcendo muito para que 2021 seja incrível e cheio de coisas boas! Nessa época do ano, todo mundo costuma ficar nostálgico e relembrar de várias coisas. O Natal é a data que mais nos faz lembrar de vários momentos, incluindo aqueles filmes natalinos e episódios especiais de séries que amamos assistir várias vezes.

Quer coisa melhor que comida de Natal? Pois o Purebreak resolveu criar aquele quiz esperto para você se distrair no feriado envolvendo comidas natalinas que te farão descobrir qual episódio especial de séries você deve assistir. É só escolher uma comida de Natal e ser feliz reassistindo - ou assistindo pela primeira vez - algum especial de "Grey's Anatomy", "Friends", "Brooklyn Nine-Nine" e mais.

//

E aí, qual episódio você tirou?

BTS no Grammy 2021!

Depois de sete anos tentando alcançar o tão desejado sucesso, os meninos do BTS podem dizer com facilidade que conseguiram realizar seus sonhos da época de trainee. Além de conseguirem feitos nunca vistos antes, os sul-coreanos também chegaram a uma das premiações musicais mais respeitadas do mundo: o Grammy.

Depois de fazer uma participação ao lado de Lil Nas X na edição de 2020 do evento, agora é a vez do Bangtan concorrer a uma das categorias. Sim, nós veremos o nome do BTS por lá, disputando pelo prêmio de "Melhor Performance Duo/Grupo", com o sucesso "Dynamite", que também foi responsável por algumas semanas do grupo no topo da Billboard Hot 100.

Já pode chamar de história, Armys!